A Marvel poderia estar reformulando as Joias do Infinito, de acordo com esta teoria audaciosa de um fã

FILMES E SÉRIES

Não faz tanto tempo assim que as Joias do Infinito eram os objetos mais importantes do Universo da Marvel. Mas e agora, perderam seu brilho?

Veja também: Cher Ami: O pombo herói da Primeira Guerra Mundial

Recentemente, entusiastas da Marvel no Reddit começaram a especular sobre o papel dessas pedras poderosas no futuro do Universo da Marvel, principalmente com a chegada da aguardada segunda temporada de Loki.

Este show, protagonizado por Tom Hiddleston, faz parte da Fase Cinco da Marvel, que foi iniciada neste ano com filmes como “Ant-Man e the Wasp: Quantumania” e “Guardians of the Galaxy Vol 3”, além da série “Secret Invasion” no Disney+.

O paradeiro atual das Joias do Infinito

Ao final de “Avengers: Infinity War”, Thanos destruiu as joias usando seu próprio poder. Mas, em “Avengers: Endgame”, os Vingadores viajaram no tempo para “emprestá-las”, usando-as para derrotar uma versão alternativa de Thanos.

Após essa missão, Capitão América retornou todas as joias para os respectivos pontos no tempo de onde foram retiradas. Aproveitando a viagem, ele decidiu permanecer no passado e viver uma vida completa ao lado de Peggy Carter.

O verdadeiro valor das Joias do Infinito

Em “Endgame”, Loki conseguiu roubar a Joia do Espaço. Mas, como visto na série Loki, ele foi capturado pela Time Variance Authority (TVA). Na TVA, as joias não possuem poder algum, sendo até usadas como simples pesos de papel.

Este fato demonstra como o Universo da Marvel vem tentando se distanciar das joias, dando a entender que seu ciclo com elas pode ter chegado ao fim.

Super-Heróis como novos portadores?

Uma teoria interessante sugere que o poder das Joias do Infinito pode agora estar sendo representado por super-heróis do Universo da Marvel.

Por exemplo, Loki, com sua habilidade de viajar no tempo e a cor verde que o representa, poderia estar ligado à Joia do Tempo. Já Wanda Maximoff, a Scarlet Witch, pode incorporar a Joia da Realidade, dadas suas habilidades e a cor vermelha de seu traje icônico.

Outros personagens, como America Chavez e Adam Warlock, também são vistos como possíveis “representantes” de outras joias, devido a suas habilidades e características.

O futuro das Joias do Infinito no Universo da Marvel

Por enquanto, tudo isso é apenas uma teoria. Mas, se comprovada, poderia trazer um novo fôlego para as Joias do Infinito no Universo da Marvel e proporcionar momentos empolgantes para os fãs da franquia.

Quer ficar por dentro de mais curiosidades e novidades do mundo Marvel e outras atualidades? Continue navegando pelo Seu Passatempo e descubra muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *