elenco de a noite das bruxas

‘A Noite das Bruxas’: veja o que disse o bisneto de Agatha Christie

FILMES E SÉRIES

É impossível não sentir uma pitada de emoção ao saber que James Pritchard, descendente direto da dama do suspense, Agatha Christie, está envolvido na produção de “A Noite das Bruxas“.

Isso, sem dúvida, acrescenta uma autenticidade única ao projeto, dando aos fãs a sensação de que estão em boas mãos. Confira o que disse o bisneto da grande escritora de suspense.

Veja também: Crimes reais: 5 filmes na Netflix que vão te prender do começo ao fim

Kenneth Branagh: A alma por trás das câmeras

Kenneth, além de assumir a direção, também traz à vida o detetive Hercule Poirot. Segundo Pritchard, Branagh e o roteirista Michael Green trouxeram nuances inéditas ao personagem.

“Eles exploraram aspectos da personalidade de Poirot que, embora sutis nos livros, ganharam um destaque singular na tela”, compartilha James. E isso nos deixa ainda mais curiosos!

Ressuscitando Poirot: uma nova perspectiva em A Noite das Bruxas

“A Noite das Bruxas” não é apenas mais uma história de mistério. Mais do que isso, ela representa a redefinição de Poirot.

Ele retorna da aposentadoria, e essa transição promete não apenas mistério, mas também um desenvolvimento profundo do personagem. Afinal, o que leva um detetive renomado a abandonar sua paixão e, mais importante, o que pode trazê-lo de volta?

Um passeio sombrio pela Veneza misteriosa

O cenário é inebriante: Veneza após a Segunda Guerra Mundial, um palco perfeito para um enredo enigmático. Poirot, agora vivendo longe das lentes investigativas, é arrastado de volta ao mundo do crime em circunstâncias que farão sua mente e seu coração baterem mais rápido.

O que acontece em um palácio decadente e assombrado na véspera do Dia de Todos os Santos? Ah, só o tempo e o filme dirão!

Contando os dias para a estreia

Com o lançamento previsto para 14 de setembro de 2023, o burburinho é real! “A Noite das Bruxas” promete ser um deleite para os fãs de Christie e para aqueles que apreciam um bom mistério cinematográfico.

Se a expectativa já não fosse alta o suficiente, lembramos que esta é uma continuação da sequência que trouxe sucessos como “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Morte no Nilo”. Ou seja, a tríade está completa, e promete!

Se esse aperitivo te deixou com água na boca, imagine o que mais temos guardado para você? Continue conosco no Seu Passatempo e esteja sempre a par das últimas notícias do mundo do entretenimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *