cabelos brancos

Descubra as melhores cores para camuflar cabelos brancos!

DICAS

Os cabelos brancos podem ser encarados como sinal de sabedoria e experiência, mas nem todo mundo se sente à vontade com eles. Bora descobrir juntinhos como driblar esses fiozinhos indesejados e dar aquele upgrade no visual?

Veja também: Alecrim no cabelo: modismo ou milagre?

Tonalidades mágicas que fazem a diferença

Ao longo dos anos, nossas madeixas passam por mudanças e os fios prateados aparecem. Seja por fatores genéticos ou até por estresse, os branquinhos chegam para ficar. Mas, amores, com as dicas certas, é possível camuflá-los com estilo!

Melanina em ação

Dizem que o melhor remédio para os sinais do tempo é o autocuidado. E, falando de cabelo, a tintura à base de melanina é o topo da lista. Além de dar aquela coloração divina, ela traz vida e brilho, fazendo com que os cabelos brancos desapareçam por até 8 semanas.

Aposte no loiro escuro natural

Uma cor permanente, como o loiro escuro, é perfeita para quem está na transição entre o loiro e o castanho. A melhor parte? Ela cobre 100% dos fios brancos e dá aquela renovada no visual!

Fuja da amônia

Quem disse que cuidar dos cabelos e ser consciente não andam juntos? Optar por corantes sem amônia é garantia de um look mara e uma saúde capilar em dia. E para os loiros de plantão, tem a versão ultra-light. Um arraso!

Brilho e poder com o corante líquido permanente

E para fechar com chave de ouro, o corante líquido permanente é o queridinho dos especialistas. Assim, ele promete um brilho incrível e uma cobertura top dos fios brancos. Por isso, vale a pena conferir!

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *