agenda em inglês

Cientistas sugerem que o mês do seu nascimento influencia na sua personalidade

TESTE DE PERSONALIDADE

Você já parou para pensar que o mês em que nasceu pode ter um impacto significativo em sua vida? Pesquisas recentes sugerem que a época de nosso nascimento pode moldar características pessoais e nossa saúde de maneiras fascinantes. Seria esse mais um teste de personalidade possível?

Aqui no Seu Passatempo, mergulhamos fundo nesta curiosidade!

Veja também: Teste de Personalidade: o que o formato do seu lábio pode revelar sobre você


Janeiro

Nascidos em janeiro são mais do que apenas “filhos do inverno”. Eles são inovadores e têm uma propensão maior para seguir carreiras em medicina ou se tornarem atletas. No campo da saúde, apesar de resistirem bem a várias doenças, devem ficar atentos às condições cardiovasculares.


Fevereiro

Os nascidos em fevereiro tendem a ter uma visão mais positiva da vida e da carreira. Além de terem um toque especial para a arte, contam com proteção extra contra doenças neurológicas e respiratórias.


Março

Quem nasce em março é frequentemente associado à busca pelo lado ensolarado da vida. Entretanto, é importante cuidar do sistema cardiovascular.


Abril

Abril traz indivíduos positivos, com diversas oportunidades de carreira. Mesmo assim, ainda é necessário cuidar da saúde cardiovascular.


Maio

Os otimistas de maio têm uma vasta gama de oportunidades profissionais e raramente estão propensos a doenças graves, embora a depressão possa ser uma preocupação.


Junho

Os nascidos em junho irradiam boas vibrações, mas também podem ter oscilações de humor. A saúde geral é boa, mas atenção a possíveis problemas respiratórios.


Julho

Os indivíduos de julho são talentosos e possivelmente canhotos. A saúde reprodutiva e geral costuma ser forte, embora a puberdade possa chegar um pouco mais tarde para as mulheres.


Agosto

Agosto é o mês dos nascimentos em abundância, onde a positividade e a saúde mental robusta reinam.


Setembro

Os esportistas de setembro têm uma saúde geral decente, embora possam ter uma propensão maior para a asma.


Outubro

Os altos e talentosos de outubro têm uma saúde invejável, especialmente quando se trata de proteção cardiovascular.


Novembro

Os concentrados de novembro são determinados, mas podem ser mais propensos a problemas respiratórios e transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.


Dezembro

Os raros nascidos em dezembro são estáveis em suas emoções e têm um ótimo estado geral de saúde, com chances de viver muito além do esperado.


Então, seu mês de nascimento se alinha com essas descobertas? Para mais curiosidades e dicas intrigantes, continue navegando no Seu Passatempo! Aproveite para nos seguir no Google Notícias para não perder nenhuma atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *