Erros de gravação em séries famosas que passaram despercebidos

CURIOSIDADES

Deslizes nas telas que, mesmo nas grandes produções, escaparam aos olhos do público. Nesse artigo veja alguns dos principais erros de gravação em séries que já aconteceram e depois tente lembrar se você percebeu!

Veja também: Esse é o caso mais icônico da história de “mantenha os amigos por perto e inimigos mais próximo ainda”

“Game of Thrones”: o copo de café moderno

O fenômeno de fantasia medieval se tornou um dos maiores sucessos televisivos. Porém, não foi imune a erros. Em uma das cenas da última temporada, um copo de café da rede Starbucks, inconfundível, aparece ao lado de Daenerys. Um detalhe que desencadeou um frenesi nas redes sociais.

“Friends”: a troca dos Ross

A amada série de comédia nos apresentou um erro bem peculiar. Em uma cena no Central Perk, quando Joey conversa com o que deveria ser Ross, percebemos rapidamente que não é David Schwimmer na cena, mas sim um dublê. O erro é rápido, mas inconfundível para os olhos atentos.

“Stranger Things”: carros incoerentes com a época

Embora a série tenha capturado maravilhosamente a atmosfera dos anos 80, alguns carros vistos em cenas de rua pertencem claramente aos anos 90. Pequenos deslizes que os fãs de automóveis certamente notaram.

“Breaking Bad”: a pizza indestrutível

Quem poderia esquecer a cena icônica em que Walter White joga uma pizza no telhado? Por mais engraçado que tenha sido, o fato da pizza ter permanecido inteira (sem a caixa) e aterrissado perfeitamente foi certamente um erro inesperado!

E agora, você notou?

Muitos destes erros passam batidos na primeira vez que assistimos, mas eles se tornam pequenos tesouros para os fãs ao serem descobertos. Será que você consegue encontrar outros deslizes nas suas séries favoritas?

Quer mais curiosidades sobre o mundo das séries? Continue navegando pelo Seu Passatempo e descubra mais segredos das telinhas! Aproveite e nos siga no Google Notícias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *