Fim do empréstimo de senhas

Surpresa! Disney+ impõe novas regras: fim do empréstimo de senhas

FILMES E SÉRIES

Usuários na Espanha foram surpreendidos por um comunicado da Disney+ sobre mudanças nas políticas de compartilhamento, concretizando o fim do empréstimo de senhas e o lançamento de um plano com anúncios.

Veja também: Berlim rouba a cena em Spin-off de La Casa de Papel

Políticas em evolução

A Disney+ está seguindo os passos da Netflix ao implementar mudanças nas políticas de compartilhamento de senhas. Os usuários foram informados sobre a restrição de contas compartilhadas entre pessoas que não residem na mesma casa.

Fim do empréstimo de senhas

A partir de agora, o compartilhamento de senhas será limitado, com um prazo de 30 dias para os usuários se adaptarem às novas regras, evitando possíveis suspensões de conta.

Novo plano com anúncios

Além das mudanças nas senhas, um novo plano com anúncios será lançado em breve, oferecendo uma opção mais econômica para os espectadores. No entanto, os usuários precisam estar cientes das condições.

Bloqueadores de anúncios

O uso de bloqueadores de anúncios será estritamente proibido nesse novo plano. Os termos de uso deixam claro que qualquer medida para evitar a exibição de propagandas pode resultar em medidas punitivas, incluindo o cancelamento ou suspensão do plano.

Evolução do streaming

Essas mudanças no Disney+ sinalizam uma evolução no mercado de streaming, seguindo o exemplo da Netflix. Embora as alterações tenham sido anunciadas inicialmente na Espanha, é possível que outros países sigam o mesmo caminho em breve.

Fique por dentro das últimas novidades do mundo do entretenimento e streaming no Seu Passatempo! Vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *