The Sims é uma terra sem lei e nós podemos provar!

CURIOSIDADES

Você já pensou que o mundo virtual de The Sims é um verdadeiro caos de diversão? Pois é, a gente também! E estamos aqui para te mostrar as evidências de que The Sims é uma verdadeira terra sem lei, repleta de situações inacreditáveis. Vem com a gente nessa jornada de absurdos!

Veja mais: One Piece estreia na Netflix nesta quinta-feira (31)! Live-action promete ser imperdível!

1. Gravidez por Robô? Acontece!

Foto/Reprodução

Imagine só: uma simulação de vida em que robôs engravidam humanas! Parece cena de filme, né? A influenciadora do Tik Tok @garotagamerzando chocou a todos com o que aconteceu com ela, mas, em The Sims, essa é só mais uma das maluquices que podem acontecer. E acredite, os bebês robóticos são igualmente fofos e bagunceiros.

2. Cuidado com as Piscinas… São Armadilhas Mortais!

Foto/Reprodução

Você ama piscinas? Os Sims também, mas eles têm uma forma peculiar de demonstrar. Remover as escadas das piscinas é quase uma tradição macabra. Eles pulam, nadam, e aí? Ficam se debatendo até a Dona Morte aparecer para um mergulho, ou seria “mergulho final”?

3. Xixi no Chão? Um Drama de Vida ou Morte!

Foto/Reprodução

Imagine que o banheiro está quebrado e não tem mais escadas na piscina. É uma questão de vida ou morte! Seus Sims entram em um verdadeiro desespero, chorando, fazendo xixi no chão… Afinal, quem precisa de dignidade quando se tem um banheiro que não funciona?

4. Dona Morte, uma hóspede impopular

Foto/Reprodução

Apareceu a Dona Morte? É hora de ver o quanto seus Sims gostam de jogar Pedra, Papel e Tesoura com ela! Quem ganha vai para uma atraente urna ou lápide. Pode parecer estranho, mas na verdade é uma festa bizarra que todos os Sims querem participar.

Essas são apenas algumas provas de que The Sims é uma verdadeira terra sem lei. Desde incêndios constantes nas cozinhas até músicas em Simlish que grudam na cabeça, tudo é possível nesse mundo virtual de loucuras!

Quer mais histórias hilárias? Fique ligado no Seu Passatempo para não perder nenhuma das maluquices que rolam em The Sims e em muitos outros universos incríveis! E aí, pronto para embarcar nessa jornada de absurdos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *