homem limpando carro internamente

Truques úteis para carros: dê um upgrade com dicas simples!

DICAS

Você sabia que alguns dos melhores truques para manter o carro em perfeito estado podem estar escondidos na sua casa? Pois é! Antes de gastar uma fortuna em produtos caros, que tal conferir essas dicas caseiras e super eficazes? Então, prepare-se para se surpreender com esses truques úteis para carros!

Veja também: Venda de carro: descubra o timing perfeito para trocar de veículo

Use desentupidor e água quente para tirar amassados

Teve um pequeno acidente no estacionamento? Não se preocupe, pois com água quente e um desentupidor, seu carro estará novinho em folha novamente, e o melhor: sem precisar de um mecânico.

Pasta de dente dá um brilho extraordinário nos faróis

Sim, você leu certo! A pasta de dente clareadora é o segredo para deixar os faróis do carro brilhando como novos. Portanto, aplique, esfregue e veja a mágica acontecer.

Cheiro fresco em minutos com bicarbonato de sódio

Despeje um pouco de bicarbonato de sódio antes de aspirar e garanta um interior sempre fresco e livre de odores desagradáveis. Desse modo, seu carro vai cheirar como novo!

Use vaselina

Vaselina não é apenas para pele ressecada. Esse produto milagroso tem o toque mágico de trazer brilho e vida para várias partes do seu veículo.

Tenha sempre uma garrafa de água no porta-malas

Manter uma garrafa de água no porta-malas pode ser a salvação em muitas situações inesperadas. Seja para uma limpeza rápida ou para auxiliar em algum imprevisto, a água é sempre uma aliada.

Por fim, perceba que cuidar do carro não significa gastar rios de dinheiro. Assim, com pequenos truques e um toque de criatividade, seu veículo estará sempre nas melhores condições. E lembre-se, sempre trazemos novidades incríveis para você aqui no Seu Passatempo!

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *