Tesla e McDonald

Tesla e McDonald criam “colher cibernética” em parceria – Só esqueceram de avisar o Elon Musk!

NOTÍCIAS

No cenário de negócios frequentemente dinâmico da China, a Tesla e o McDonald’s fizeram um lançamento que rapidamente virou assunto. O objeto da vez? Uma colher especial para o consumidor desfrutar do tradicional sorvete McFlurry.

Veja também: McDonald’s esconde um segredo: não coma mais nenhuma batata frita antes de ler isso!

Esqueceram de avisar o chefe

Embora pareça uma jogada de marketing bem orquestrada, o intrigante é que Elon Musk, o icônico CEO da Tesla, inicialmente desconhecia tal parceria. Ao ser informado sobre o lançamento por meio de redes sociais, Musk inicialmente especulou que poderia se tratar de informações incorretas.

Detalhes do produto

Após uma investigação mais detalhada, ficou claro que a iniciativa era legítima. A dita “Cyber Spoon” exibe um tom cinza claro, reminiscente do acabamento previsto para o futuro lançamento da Tesla, o veículo Cybertruck, que adotará essa tonalidade devido ao uso de aço inoxidável em sua estrutura externa.

Inovações fora da caixa da Tesla

A Tesla, uma marca sinônimo de inovação, já mostrou anteriormente seu interesse em diversificar a oferta de produtos. Desde veículos com designs únicos até perfumes e dispositivos para carregamento sem fio, a marca nunca deixa de surpreender. E enquanto alguns podem questionar a relevância de uma colher em seu portfólio, é evidente que a Tesla deseja expandir sua presença de maneira incomum no mercado.

Mesmo com a surpresa inicial de Musk, o lançamento desta colher cibernética reforça a abordagem versátil da Tesla no mercado global. Por outro lado, muitos estão curiosos para entender se e como essa colher influencia a experiência de degustar o sorvete do McDonald’s.

Deseja se manter atualizado com as últimas notícias e colaborações do mundo empresarial? Continue acompanhando o Seu Passatempo para mais atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *