Depois da Cabana: conheça a série de mistério alemã da Netflix

FILMES E SÉRIES

Em “Depois da Cabana”, um antigo caso de pessoa desaparecida é reaberto pela polícia após um incidente na escuridão da floresta alemã.

Uma mulher, vítima de um atropelamento, é cercada de perguntas no hospital. Mas, é a pequena garota que a acompanha que amplia o mistério.

Veja também: Lembra de Round 6, a ficção da Netflix? Agora vai ser um reality com competidores reais. Veja o trailer!

Adaptação de um sucesso

Baseado no best-seller internacional, a série se desenrola em seis episódios cheios de suspense. Cada episódio revela um pouco mais sobre a intrigante situação que a jovem Hannah descreve, algo que lembra um cativeiro.

“Depois da Cabana” é a adaptação do livro “Liebes Kind”, de Romy Hausmann. A autora expressou sua animação ao ver sua obra transformada em série, mencionando novos elementos na trama que a surpreenderam.

Elenco estelar

Dentre os talentos, temos Kim Riedle interpretando Lena e Naila Schuberth no papel da jovem Hannah. Hans Löw faz o papel do oficial Gerd Bühling, que lidou com o desaparecimento de Lena 13 anos atrás.

A trama se aprofunda

Lena, Hannah e o pequeno Jonathan vivem isolados em uma casa sem janelas. Comandados por um regime rígido, a vida deles é virada de cabeça para baixo quando Lena consegue escapar, apenas para ser atropelada. A chegada ao hospital reacende um antigo caso. O que realmente aconteceu com Lena?

O que diferencia “Depois da Cabana” é a perspectiva. Aqui, a história é contada do ponto de vista da vítima, oferecendo um olhar único sobre a situação.

Melodia envolvente

Gustavo Santaolalla, vencedor de dois Oscars, é o gênio por trás da trilha sonora de “Depois da Cabana”, mesclando momentos de tensão e fragilidade através de sua música.

Quer conhecer mais séries e novidades que vão agitar seu mundo? Continue navegando no Seu Passatempo e não perca nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *