DIARREIA EXPLOSIVA: Passageiro causa tumulto em voo da Delta!

NOTÍCIAS

Um incidente chocante a bordo de um voo da Delta deixou todos os passageiros perplexos. No último dia 5 de setembro, um passageiro a caminho de Barcelona, Espanha, causou uma situação inusitada que forçou o avião a retornar ao aeroporto de Atlanta, na Geórgia.

Veja também: Querida finge ser doméstica e rouba R$ 20 milhões em joias

Explosão gastrointestinal nas alturas

Enquanto o avião sobrevoava a Virgínia, os problemas gastrointestinais do passageiro se tornaram incontroláveis. O que se seguiu foi um espetáculo desagradável que ninguém a bordo estava preparado para enfrentar.

Fonte/TMZ

Reação da tripulação

O capitão do voo manteve a calma e entrou em contato com o Controle de Tráfego Aéreo para relatar a situação inusitada. Com serenidade, ele explicou a situação: “É apenas uma questão de biocontaminação; tivemos um passageiro com diarreia por todo o avião, então eles nos pediram para voltar a Atlanta.”

Descontentamento nas redes sociais

Os passageiros não perderam tempo em compartilhar suas experiências nas redes sociais. Um deles comentou: “Meu parceiro estava nesse voo! Foi muito ruim. Escorreu pelo corredor e o cheiro era horrível.”

Outro passageiro relatou que o desinfetante de baunilha usado para limpar apenas acentuou o odor desagradável. No entanto, houve elogios à decisão do piloto em retornar e aterrissar com segurança.

Posição da Delta

A Delta emitiu um comunicado em que declarou: “Nossas equipes trabalharam o mais rápido e seguro possível para limpar completamente a aeronave e levar nossos clientes ao seu destino final.”

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do passageiro.

Fique ligado no Seu Passatempo para mais notícias inusitadas como essa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *