LADO B JAPÃO

LADO B: Descubra 10 destinos incríveis e não óbvios no Japão!

CURIOSIDADES

O Japão é um país que esbanja beleza natural e riqueza cultural. Além das cidades populares, há destinos deslumbrantes que merecem sua atenção. Vamos explorar 10 lugares incríveis no Japão no LADO B.

Veja também: Se Jogos De Azar No Brasil São Proibidos, Por Que Pode Jogo De Apostas No Celular?

Desfiladeiro de Kiyotsu e o Túnel da Luz, Niigata

Desfiladeiro de Kiyotsu e o Túnel da Luz Niigata
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Prefeitura de Niigata

O desfiladeiro de Kiyotsu na prefeitura de Niigata é uma maravilha natural com colunas vulcânicas que oferece uma vista dramática do rio. O Túnel da Luz, com 750 metros de comprimento, permite que os visitantes apreciem com segurança essa beleza panorâmica.

Kamikochi, Nagano

Kamikochi Nagano
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Prefeitura de Nagano

Kamikochi, localizado nos Alpes do Norte do Japão, oferece paisagens montanhosas espetaculares com pouca caminhada envolvida. A área em torno da Ponte Kappa é especialmente deslumbrante, com uma vista de margem arborizada do rio e montanhas que se transformam em tons de outono.

Oirase Gorge, Aomori

Oirase Gorge Aomori
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Montanhas de Aomori

O Oirase Gorge é um cenário pitoresco e um destino de outono de destaque no Japão. A trilha de 9 km serpenteia de Ishigeo até Nenokuchi na foz do Lago Towada e oferece uma vista espetacular de um riacho cercado por florestas vermelhas e laranjas, com cachoeiras deslumbrantes pelo caminho.

Parque Mifuneyama Rakuen, Saga

Parque Mifuneyama Rakuen, Saga
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Prefeitura de Saga

O Parque Mifuneyama Rakuen na prefeitura de Saga combina a beleza da natureza com arte digital imersiva. Criado em 1845, o parque ganhou vida com instalações artísticas que mudam a maneira como interagimos com o ambiente.

Kinkakuji Temple, Kyoto

Kinkakuji Temple, Kyoto
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Kyoto

Também conhecido como Templo Dourado, Kinkakuji é um templo budista zen coberto de ouro, um local milagroso e brilhante no meio da tradicional Kyoto. Suas vistas são mais espetaculares no início da manhã ou no final da tarde, quando as multidões são menores e a folha de ouro brilha intensamente.

Mt Fuji, Yamanashi

Mt Fuji, Yamanashi
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Yamanashi

O Monte Fuji é a jóia da coroa do Japão, e qualquer visita ao país deve incluí-lo. As vistas do Parque Arakurayama Sengen, com seu majestoso Pagode Chureito, e do Lago Kawaguchi capturam melhor sua beleza.

Shirakawa-go, Gifu

Shirakawa go Gifu
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Prefeitura de Gifu

Shirakawa-go é uma vila japonesa perfeitamente preservada e Patrimônio Mundial da Unesco. Conhecida por suas fazendas tradicionais de estilo gassho-zukuri, a vila possui telhados triangulares de palha que se assemelham a mãos de oração.

Motonosumi Shrine, Yamaguchi

Motonosumi Shrine, Yamaguchi
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Cidade de Nagato

O Santuário Motonosumi na cidade de Nagato apresenta túneis de portões torii vermelhos, criando um cenário pitoresco e único. Enquanto túneis torii são comuns no Japão, este santuário é especialmente pitoresco.

Narai, Nagano no LADO B

Narai, Nagano no LADO B
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Vale de Kiso

Narai, situada ao longo da histórica rota Nakasendo, é uma cidade postal que oferece um vislumbre da vida durante o período Edo (1603-1868). Este é um dos melhores lugares para mergulhar na história japonesa.

Kumano Kodo, Wakayama

Kumano Kodo, Wakayama
Foto: Internet/Reprodução.

Onde: Península Kii, Wakayama

As trilhas de peregrinação do Kumano Kodo na Península Kii, na prefeitura de Wakayama, são Patrimônio Mundial da Unesco. Explore essas rotas sagradas e mergulhe na rica história e beleza natural do Japão.

Explore esses destinos deslumbrantes e aproveite ao máximo sua viagem ao Japão. Cada local oferece uma experiência única que combina beleza natural e patrimônio cultural. Continue sua jornada de descoberta em Seu Passatempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *