Lançamento de álbum de Juliette

Lançamento de álbum de Juliette lota a Times Square em New York! Iniciativa dos fãs emociona a cantora!

VIRAL

Uma verdadeira tormenta de amor e empolgação invadiu as ruas movimentadas de Nova York, e a responsável por isso? Ninguém menos que a querida Juliette, a ex-BBB que conquistou o Brasil!

A Times Square se transformou em uma arena de celebração, tudo por causa do lançamento arrebatador de seu primeiro álbum, intitulado “Ciclone”. E não pense que isso foi apenas uma ação dos astros, pois foram os apaixonados fãs da cantora que movimentaram tudo isso!

VEJA TAMBÉM: Juliette Acaba De Liberar A Capa De “Ciclone”, O Seu Primeiro Álbum De Estúdio!

Fanbase garantiu que isso acontecesse!

Se você acha que fãs não têm o poder de mover montanhas, está na hora de repensar! A incrível fanbase da querida Juliette, aquela mesma ex-BBB que conquistou o país, mostrou que não há limites para sua dedicação.

Em um evento que parecia saído diretamente de um sonho, eles uniram forças para que o lançamento de seu álbum “Ciclone” causasse uma verdadeira revolução na Times Square de Nova York! O Twitter em polvorosa subiu a hashtag #cicloneemnewyork!

Lançamento de álbum de Juliette
Foto: X/Reprodução.
Lançamento de álbum de Juliette
Foto: X/Reprodução.

Juliette agradece emocionada

Juliette não conteve sua gratidão. Ela fez questão de gravar um vídeo tocante, agradecendo aos fãs por transformarem seu sonho em realidade.

Suas palavras, repletas de emoção genuína, capturaram o coração de todos, mostrando que ela é não apenas uma artista talentosa, mas também alguém que valoriza e se conecta com seus fãs de forma única.

Sobre o álbum

Na última sexta-feira (18), Juliette revelou o lançamento da capa do álbum, antecipando seu lançamento, que vai acontecer na próxima quinta-feira (24), deixando todos em contagem regressiva!

O anúncio desse furacão musical já havia sido feito lá em maio, com a faixa de abertura “Sai da Frente”, uma parceria incrível com Carol Biazin, Lucas Vaz, Nave, Paiva, Pump Killa e Nairo.

Mas espere, tem mais! “Ciclone” traz colaborações que prometem deixar você sem fôlego. Dilsinho em “Nós Dois Depois”, João Gomes em “Não Sou de Falar de Amor” e Marina Sena na já lançada “Quase Não Namoro” são apenas a ponta do iceberg de talento que esse álbum trará.

Quem poderia imaginar que uma ex-BBB conquistaria corações e estaria no centro das atenções da Big Apple? Mal podemos esperar para ver esse ciclone musical chegar e arrasar! Curta mais fofocas e novidades no Seu Passatempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *