modelo Nilvan Marino

Confira o segredo deste modelo de 60 anos que ainda tem aparência de jovem

CURIOSIDADES VIRAL

A fórmula da juventude parece existir para alguns! Nilvan Guerino Marino, modelo, com seus surpreendentes 60 anos, é um homem com aparência jovem que causou grande burburinho nas redes sociais.

As fotos realmente parecem mostrar um rapaz com 40 a 50 anos e, segundo algumas pessoas, chegam a apresentar alguém ainda mais novo do que essa faixa etária! O rapaz que usa placa de idoso para estacionar causou grande alvoraço nas mídias nesse fim de semana. Saiba tudo sobre isso!

Veja também: Azeite de oliva ajuda a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares

Do interior paulista para os holofotes

Natural de General Salgado e atual morador de Florianópolis, Nilvan sempre levou uma vida dedicada ao físico e ao bem-estar. O grande estouro virtual ocorreu quando, sem esperar, seu vídeo despretensioso conquistou mais de 9 milhões de visualizações.

No vídeo, ele mostra sua placa de identificação de idoso para estacionar em locais preferenciais. E, com a fama, veio também uma enxurrada de seguidores em busca de dicas e inspiração para uma vida regrada .

Rotina exemplar e hábitos que fazem a diferença

Veja o que disse Nilvan sobre seus hábitos de vida:

“Minha relação com o esporte vem de longa data”, diz Marino com um brilho nos olhos. Ele se dedicou a diversas atividades desde a infância e, posteriormente, canalizou essa paixão para sua profissão. Sua dieta? Baseada em alimentos frescos, naturais e muita disciplina.

“Fazendo minha comida, sempre priorizei o que é saudável”, comenta. Nilvan é vegetariano e tem bons costumes alimentares. Ele também destaca a importância de manter a mente em paz, principalmente após desafios emocionais significativos.

Esses seriam os segredos do homem com aparência jovem. E você, está colocando-os em prática também?

Fonte: Nilvan Marino /Reprodução: Instagram

Entre elogios e controvérsias

Por mais que tenha recebido inúmeros elogios, alguns usuários da web levantaram suspeitas sobre sua real idade e seu direito à vaga de idoso. Nilvan, sereno, afirma: “Respeito a todos, mas conheço meus direitos. E sempre priorizo aqueles que mais necessitam”.

Desfrutando da vida com equilíbrio

Apesar de sua rotina disciplinada, Marino não deixa de aproveitar os bons momentos da vida. “De vez em quando, saboreio uma cerveja artesanal ou um bom vinho. Sem exageros, claro”, revela sorrindo.

Mergulhe no universo dos famosos e descubra histórias inspiradoras como essa! Continue conosco no Seu Passatempo e saiba tudo que acontece por trás das cortinas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *