Clipe Luisa Sonza

Luísa Sonza revela detalhes polêmicos em novo documentário

NOTÍCIAS

A cantora Luísa Sonza está dando o que falar novamente, e dessa vez não é apenas por sua música cativante. O lançamento de seu novo documentário, intitulado “Se Fosse Luísa Sonza”, na Netflix, trouxe à tona uma série de revelações e polêmicas que estão agitando o mundo das celebridades.

Nele, Luísa teve muito a dizer sobre seu passado, relacionamentos e polêmicas recentes. Por isso, não deixe de ler para ficar por dentro do que está disponível no streaming.

Veja também: Luísa Sonza e Chico Moedas: terá sido tudo uma encenação planejada?

Saiba o que é possível conferir no documentário

Um dos momentos que mais chamaram a atenção dos fãs e da mídia foi quando Luísa Sonza comentou sobre seu ex-namorado, Chico Moedas. Assim, em uma declaração surpreendente feita em suas redes sociais, a cantora admitiu que foi “obrigada” a abordar esse tópico no documentário.

“Só botei porque era obrigada, não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, escreveu Luísa em um comentário em sua conta do Instagram. Essa revelação intrigante deixou muitos se perguntando sobre os detalhes dessa relação e por que Luísa se sentiu compelida a falar sobre ela.

Responsabilidade e Conscientização

Outro aspecto importante abordado no documentário foi o episódio em que a advogada Isabel Macedo de Jesus acusou Luísa Sonza de racismo. Com relação a isso, pela primeira vez Luísa não fugiu do assunto e falou abertamente sobre como essa experiência a impactou.

“Tomei consciência de tudo, no sentido de me aliar à causa antirracista, entender minha responsabilidade como pessoa branca, buscar investir na causa antirracista. Abri um restaurante, invisto em vários projetos, incluo isso na minha vida e não divulgo. Tento ser o mais correta nesse lugar”, afirmou a cantora.

Ela também reconheceu que, como pessoa branca privilegiada, demorou a compreender totalmente a importância da luta antirracista.

“Eu não quero ficar aqui tentando convencer de uma coisa porque não é sobre isso, é sobre assumir o erro e conscientizar as pessoas brancas que não levam isso a sério. Me arrependo muito”, concluiu Luísa.

Revelações sobre o término com Whindersson Nunes

Além disso, o documentário mergulhou fundo no assunto do término do casamento de Luísa Sonza com o comediante Whindersson Nunes. Ambos aparecem no filme e compartilham detalhes até então desconhecidos sobre a separação que agitou as redes sociais e os tabloides de celebridades.

Depois de muitos anos de especulação e boatos, o documentário finalmente trouxe à luz os acontecimentos que levaram ao fim do relacionamento. Assim, as confissões de ambas as partes proporcionaram uma visão mais clara do que realmente aconteceu e como ambos lidaram com essa fase delicada de suas vidas.

As revelações no documentário de Luísa Sonza estão causando um verdadeiro furor na mídia e entre os fãs. Se você quer ficar por dentro de todas as fofocas e novidades sobre suas celebridades favoritas, não deixe de nos seguir no Google Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *