FLAGRA: Escândalo de maus-tratos em creche canina de luxo em SP

NOTÍCIAS

Nos bastidores da creche canina de luxo Soul Dog, localizada no Itaim Bibi, São Paulo, um escândalo de maus-tratos a animais vem à tona, abalando a reputação do estabelecimento. O vídeo chocante da cena viralizou nas redes sociais, deixando a todos indignados com o tratamento dispensado aos pets. Saiba todos os detalhes desse caso que está dando o que falar!

Veja também: VÍDEO CHOCANTE: Homem ataca mulher que estava passeando com cachorros em Miguel Hidalgo

Funcionários Flagrados em Atos Cruéis com Animais

No vídeo em questão, funcionários da Soul Dog são flagrados organizando cachorros em uma mesa para uma foto, mas o que se segue é chocante. Uma das funcionárias manuseia os animais com brutalidade, forçando-os a ficar na posição desejada, enquanto um homem presente chega a agredir um dos cães que tenta escapar.

A Revolta nas Redes Sociais

A repercussão nas redes sociais foi imensa, com muitas pessoas expressando sua indignação. Muitos questionaram como a creche canina se apresenta como um lugar seguro e amoroso para animais em seu perfil no Instagram, enquanto a realidade parece ser outra.

Proprietários se Manifestam e Tomam Providências

Diante da enxurrada de críticas, os sócio-proprietários da Soul Dog, Luiz Felipe de Melo e Deborah da Cunha Rodrigues, usaram o Instagram para prestar esclarecimentos. Eles afirmaram que os colaboradores envolvidos foram desligados da empresa e que não toleram qualquer forma de má conduta com os animais.

Luiz Felipe e Deborah, que também têm um cãozinho na creche, alegaram não saber da má conduta dos funcionários até assistirem ao vídeo. Além disso, prometeram revisar os procedimentos com a equipe para garantir a segurança e bem-estar dos animais.

Acompanhe o desenrolar desse caso chocante e as medidas tomadas para assegurar que situações semelhantes não voltem a acontecer. Fique ligado em mais conteúdo interessante no Seu Passatempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *