ATENÇÃO: Petrobras convoca 289 aprovados em concurso de nível Superior

NOTÍCIAS

A Petrobras está dando o que falar novamente! Dessa vez, a companhia anunciou a convocação de mais 289 aprovados que estavam no cadastro de reserva do concorrido concurso de nível superior realizado em 2021. E tem mais: a previsão é chamar todos os aprovados até maio de 2024, quando se encerra a validade do certame. Vem saber os detalhes!

Veja mais: FLAGRA: Escândalo de maus-tratos em creche canina de luxo em SP

Diversas áreas sendo contempladas

Os sortudos convocados são das ênfases em Administração, Análise de Sistemas (Engenharia de Software, Infraestrutura e Processos de Negócio), Ciência de Dados, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Processamento e Engenharia de Produção. Eles se juntarão aos cerca de 1,8 mil talentos que já ingressaram na companhia por meio desse concurso.

Concurso para profissionais de nível Técnico Júnior

Mas as boas notícias não param por aí! A Petrobras também já convocou todo o cadastro de reserva do concurso para profissionais de nível técnico júnior, que teve provas realizadas em abril de 2023. Um total de 1.119 candidatos estão prontos para comprovar requisitos e passar pela avaliação médica.

Mais oportunidades a caminho

Se você não teve a chance de participar dos concursos anteriores, não se preocupe! A Petrobras tem planos ambiciosos para o futuro. Até o fim deste ano, a companhia vai abrir as portas para mais um concurso público, desta vez com 458 vagas de nível técnico. E o melhor: a empresa vai reservar 20% das vagas para pessoas com deficiência (PCD), superando o mínimo exigido por lei, e também garantirá 20% das vagas para pessoas negras.

Fique de olho nas oportunidades que a Petrobras está oferecendo e não perca nenhuma novidade! Continue acompanhando o Seu Passatempo para mais informações quentes como essa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *