Mingau do Ultraje a Rigor é baleado em Paraty e transferido para SP

NOTÍCIAS

O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, enfrenta momentos difíceis após ser baleado em Paraty, no Rio de Janeiro, durante a noite de sábado (2). Agora, ele está em São Paulo, mas seu quadro é considerado “delicado” pelo Hospital São Luiz do Itaim.

Veja mais: Victor Meyniel sofre ataque homofóbico no RJ: agressor foi preso

Transferência para São Paulo

Mingau foi transferido em uma UTI móvel de Paraty para São Paulo, em uma ação de resgate realizada pelo helicóptero dos bombeiros do Rio de Janeiro. A mudança ocorreu devido à falta de um neurocirurgião na unidade em que ele estava no Rio. O Hospital Municipal Hugo Miranda, onde ele foi inicialmente internado, relatou que Mingau deu entrada com um grave ferimento por projétil de arma de fogo no crânio.

Circunstâncias do tiroteio

O tiroteio aconteceu quando Mingau e um amigo estavam em um carro próximo à Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, em Paraty. As versões sobre o motivo do ataque divergem, com um relato afirmando que estavam indo comprar drogas e outro alegando que estavam apenas indo fazer um lanche. A região onde ocorreu o incidente é conhecida por ser dominada pelo tráfico de drogas.

Suspeito preso

A Polícia Civil prendeu um suspeito em Paraty, acusado de efetuar o disparo que atingiu Mingau. O indivíduo foi encontrado com uma pistola .40, drogas, dois carregadores e um kit rajada. A polícia está em busca de outros três suspeitos envolvidos no crime.

Continuaremos acompanhando

Enquanto Mingau se recupera em São Paulo, as investigações sobre o incidente continuam. O delegado Marcello Russo informou que o local do crime é conhecido por ser um ponto de compra e venda de drogas ilícitas, dominado pelo Comando Vermelho. A polícia está analisando evidências e depoimentos para esclarecer o ocorrido o mais rápido possível.

Desejamos pronta recuperação a Mingau

Neste momento difícil, desejamos uma pronta recuperação a Mingau, um músico querido pelo público brasileiro. Continuaremos acompanhando o desenrolar desse caso e traremos mais atualizações em breve. Fique ligado no Seu Passatempo para as últimas informações.

Saiba mais sobre Mingau e outras notícias em destaque no Seu Passatempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *