victor meyniel

Victor Meyniel sofre ataque homofóbico no RJ: agressor foi preso

NOTÍCIAS

Neste final de semana, o talentoso ator Victor Meyniel passou por um terrível episódio de violência em Copacabana. O artista teria sofrido um ataque de homofobia na frente de um prédio no Rio de Janeiro.

Um porteiro chegou a presenciar a agressão e nada fez. Essa é uma situação que nos entristece e nos revolta, mas a justiça está sendo feita! Saiba mais sobre o caso ao longo do artigo.

Veja também: Ator Kayky Brito sofre atropelamento no RJ e situação é preocupante: saiba mais!

O ataque foi chocante

Victor Meyniel teria conhecido o agressor em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro, mas o que deveria ser uma noite agradável se transformou em um pesadelo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento brutal em que o agressor espanca Victor, que estava deitado no chão da portaria. A situação se torna ainda mais chocante ao considerar que o porteiro do prédio assiste à cena sem tomar nenhuma providência.

Victor Meyniel e família buscam por justiça

Após a agressão, Victor e sua mãe, Regina Meyniel, agiram com coragem e dignidade. Eles prestaram queixa na 12ª Delegacia de Polícia e abriram um boletim de ocorrência no mesmo dia.

Victor passou por exame de delito no Instituto Médico Legal (IML) e recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: Victor Meyniel/Reprodução: Instagram

Confira os detalhes do ataque

Segundo o relato de Victor, ele e o agressor desceram para a portaria após uma discussão. Uma amiga do agressor havia aparecido e o rapaz mudou radicalmente de postura. As agressões ocorreram após Victor questionar o motivo de tanta hostilidade apenas por estarem se beijando.

A boa notícia é que o agressor já está preso e autuado em flagrante por diversos crimes, incluindo lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica. O agressor, que se passou por médico da Aeronáutica, foi preso devido a suas ações abomináveis.

Os advogados que representam Victor estão comprometidos em buscar justiça nos âmbitos cível e criminal.

Além disso, o porteiro do prédio, que assistiu passivamente à agressão, também foi indiciado por omissão a socorro.

Neste momento, é importante destacar a importância da solidariedade e do combate à homofobia. Vamos apoiar Victor Meyniel e todas as vítimas desse tipo de violência.

Conte com o Seu Passatempo para atualizações sobre esse caso e outras notícias importantes. A igualdade e o respeito são fundamentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *