Suzane Von Richthofen

Nome da filha de Suzane Von Richthofen seria uma homenagem à Isabella Nardoni?

NOTÍCIAS

A notícia que chocou o país continua a surpreender. Suzane Von Richthofen, conhecida por sua participação no assassinato dos pais, está grávida de três meses, e finalmente revelou o nome que escolheu para sua filha.

Porém, a escolha do nome trouxe boatos de que a escolha seria uma homenagem à pequena Isabella Nardoni. Saiba mais sobre isso.

Veja também: Larissa Manoela e Advogada Revelam Desvios Financeiros em Entrevista ao Fantástico

Seria uma homenagem a Isabella Nardoni?

A bebê de Suzane Von Richthofen será batizada como Isabela e, com isso, rumores começaram a circular de que Suzane estaria homenageando Isabella Nardoni, a garota tragicamente arremessada do sexto andar de um prédio em São Paulo.

Coincidentemente, Suzane e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, cumpriram pena juntas no presídio de Tremembé. Apesar da estranheza, isso reforçou ainda mais esses boatos.

O que diz o biógrafo de Suzane?

Ulisses Campbell, biógrafo de Suzane e autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora” (2020), afirmou que não possui provas da motivação por trás da escolha do nome Isabela.

Segundo ele, no processo de execução penal, Suzane mencionou que se tivesse uma menina, a chamaria Isabela. Essa informação está presente em seu livro publicado em 2020.

Suzane e sua vida após a prisão

Fonte: Marcelo Goncalves/Reprodução: Agência O Globo

Suzane Von Richthofen, que cumpriu parte de sua pena de 39 anos pelo assassinato dos pais, está atualmente em regime aberto. Após isso, há cerca de quatro meses, ela recebeu a notícia de sua gravidez.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem Suzane passou a morar. E se fosse um menino, o nome escolhido seria Benjamin.

A escolha do nome Isabela para a filha de Suzane continua a intrigar muitos, e a especulação sobre a homenagem a Isabella Nardoni permanece.

A vida de Suzane Von Richthofen após a prisão ainda cerca-se de mistérios, e o Seu Passatempo continuará trazendo as últimas fofocas e novidades sobre esse caso surpreendente. Por isso, não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *