Paul Staehle

Paul Staehle: desaparecimento misterioso no Amazonas

NOTÍCIAS

O norte-americano Paul Staehle, conhecido por sua participação no reality “90 Dias para Casar”, casou-se com a amazonense Karine Martins em 2017. Atualmente, o casal tem dois filhos, mas dessa vez o moço virou assunto por outro motivo: desapareceu no Amazonas..

Veja também: Caso Kayky Brito: Garçom Do Quiosque Revela Detalhes Chocantes!

O Sumiço e Mensagens Alarmantes

Na última quinta-feira (31), Paul enviou mensagens para amigos dizendo que estava perdido na Amazônia. A situação deixou todos apreensivos, e uma amiga registrou um boletim de ocorrência.

Desde o sábado (2), a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas por Paul. A localização inicial apontava para a ilha do Marapatá, no Rio Negro.

O Inesperado reaparecimento

Surpreendentemente, na segunda-feira (4), Paul se apresentou em uma delegacia de Manaus. Ele alegou ter tido um ataque de ansiedade, explicando seu sumiço repentino.

Paul afirmou ter estado em uma comunidade, mas não conseguiu fornecer detalhes sobre sua localização exata. Sua mãe relatou que ele já havia entrado em contato com a família e estava bem.

E o famoso casal, ainda está junto?

Enquanto Paul reapareceu, seu relacionamento com Karine pareceu ter chegado ao fim. Karine afirmou que não sabia o que aconteceu e que eles não estão mais juntos.

Para mais detalhes sobre esse misterioso desaparecimento e o inusitado reaparecimento de Paul Staehle, continue acompanhando o Seu Passatempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *