As 10 Séries mais populares na Netflix neste momento

FILMES E SÉRIES

Veja também: As melhores séries infantis para assistir na Netflix agora mesmo

De documentários impactantes a animações adultas, a Netflix está repleta de séries que atendem a todos os gostos. Explore agora as 10 séries mais populares da Netflix e mergulhe em mundos emocionantes!

‘Vida em Nosso Planeta’
Na décima posição, “Vida em Nosso Planeta” fascina com sua exploração da vida terrestre. A série, criada em parceria com a Industrial Light & Magic, usa a mais recente tecnologia para reviver criaturas extintas, contando a incrível história da vida em nosso planeta.

‘Samurai de Olhos Azuis’
Em nono lugar, “Samurai de Olhos Azuis” mergulha o espectador em um mundo de animação adulta ambientado no Japão do período Edo. A série segue Mizu, uma mestra da espada em busca de vingança, em um enredo visualmente deslumbrante.

‘Ralph Barbosa: Cowabunga’
O oitavo lugar é ocupado pelo especial de stand-up “Ralph Barbosa: Cowabunga”, onde o comediante aborda temas variados, desde sonhos de corridas de rua até as mentiras maternas sobre pedras lunares, em um especial descontraído e irônico.

‘Face Off’
“Face Off”, em sétimo lugar, é uma série de competição de maquiagem onde artistas lutam para criar as melhores obras em categorias que vão desde super-heróis a demônios.

‘Improv: 60 Anos e Contando’
O sexto lugar vai para “Improv: 60 Anos e Contando”, uma celebração do 60º aniversário do clube de comédia The Improv, com apresentações de dez dos principais comediantes do momento.

‘Até que o Assassinato nos Separe: Soering vs. Haysom’
Em quinto, a série “Até que o Assassinato nos Separe: Soering vs. Haysom” explora um caso intrigante de assassinato de 1985, levantando questões ainda sem resposta.

‘O Bilionário, O Mordomo e O Namorado’
O quarto lugar é de “O Bilionário, O Mordomo e O Namorado”, um docuseries que detalha o escândalo envolvendo a mulher mais rica do mundo e sua filha.

‘Selling Sunset’
Em terceiro, “Selling Sunset” traz o glamouroso mundo dos corretores de imóveis de alto luxo de LA, oferecendo uma mistura de drama e competição acirrada no mercado imobiliário.

‘Toda a Luz que Não Podemos Ver’
Na segunda posição, baseada no romance premiado com o Pulitzer, “Toda a Luz que Não Podemos Ver” é uma série limitada que conta a história de uma jovem cega francesa e seu pai durante a ocupação nazista de Paris.

‘Escapando das Chamas Gêmeas’
E no topo da lista, “Escapando das Chamas Gêmeas” é um documentário sobre o controverso universo online Twin Flames, revelando histórias chocantes de coerção e exploração na busca pelo amor verdadeiro.

Procurando mais dicas de séries e filmes para maratonar? Confira mais recomendações em Seu Passatempo e descubra seu próximo vício em streaming!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *