Simone Susinna ex de Anitta teria tentado engatar romance com Bruna Marquezine

NOTÍCIAS

O mundo das celebridades continua agitado com revelações inesperadas sobre a tentativa de Simone Susinna engatar um romance com Bruna Marquezine antes de se envolver com Anitta. As reviravoltas amorosas estão dando o que falar.

Veja mais: Tudo mentira? Detetives online apontam que suposta amante de MC Cabelinho poderia ter inventado tudo e fraudado provas. Será? 

Como foi isso? 

Antes de se relacionar com Anitta, a equipe de marketing de Simone Susinna teria tentado aproximar o ator da atriz Bruna Marquezine, como apontam prints divulgados pelo portal IG. A equipe do italiano enviou mensagens para representantes brasileiros, indicando o interesse do ator em se aproximar de Bruna, e até tentar algo mais, caso houvesse interesse mútuo.

Na conversa, o assessor de Simone afirmou que Bruna era o alvo da investida do ator. Porém, o produtor ressaltou que, apesar do interesse, nada aconteceria entre eles, já que a atriz estaria namorando na época.

Reações nas Redes Sociais 

Apesar da atriz Bruna Marquezine não ter se pronunciado sobre o assunto, internautas nas redes sociais expressaram suas opiniões sobre a revelação. Um fã clube de Anitta postou, no Twitter, que a cantora teria dito durante a gravação do “Altas Horas” (Globo), que foi realizada neste sábado (26.07) que em 2024 ela “iria arrumar um boy que preste porque o último foi golpe”.

Anitta não Ficou Calada

Anitta não pareceu gostar da revelação e teria deixado de seguir Simone Susinna nas redes sociais, além de arquivar fotos com o ator. A reação da cantora diante da suposta tentativa de engajamento do ator no Brasil.

Quer saber mais sobre as revelações amorosas entre Simone Susinna, Anitta e Bruna Marquezine? Confira os detalhes, reações e muito mais no Seu Passatempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *