Tudo mentira? Detetives online apontam que suposta amante de MC Cabelinho poderia ter inventado tudo e fraudado provas. Será? 

NOTÍCIAS

Prepare-se para os detalhes mais quentes da fofoca do momento! Uma internauta levantou suspeitas sobre as declarações da @dudamehdef, suposta amante do @mccabelinho. Será que as fotos são falsas? Os horários batem ou não? Vem saber mais!

Veja mais: Simone Susinna ex de Anitta teria tentado engatar romance com Bruna Marquezine

O que afirma a suposta amante?

A suposta amante, Duda Mahdef, havia se pronunciado nas redes sociais. Ela revelou: “Sou fã do Vitor [nome de MC Cabelinho] desde 2016, conheci ele em 2018 e a gente começou a se envolver nas vezes que ele vinha a Belo Horizonte”, disse nos stories do Instagram.

Duda ainda falou sobre os supostos encontros com MC Cabelinho e as brigas que surgiram por causa de amigos. Ela contou que viu o funkeiro recentemente, postou fotos do hotel em que teria encontrado ele, mas a situação está confusa, e agora os internautas descobriram a farsa!

Detetive Online

Uma internauta curiosa compartilhou stories questionando a autenticidade das provas apresentadas por @dudamehdef. Ela observou detalhes intrigantes, como fotos que poderiam ter sido ampliadas e horários suspeitos de aplicativos de viagem. O que será que está por trás disso? 

Outros acompanharam as provas e parecem ter concordado com a detetive “gente era tudo mentira, a amante só queria fama em cima do casa”, sugeriu um deles. Será mesmo?

Está tudo bem com o casal

Sem ligar para polêmica, MC Cabelinho homenageou a sua amada no último show, o telão exibia imagens dele e da @bellacampox, causando ainda dúvidas se o boato seria verdadeiro ou não. Pelo visto o romance segue firme e forte? Terá sido uma invenção mesmo?

As reviravoltas continuam nessa história que está deixando todo mundo chocado. Quer saber mais sobre essa trama?Descubra todos os detalhes e desdobramentos no Seu Passatempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *