Bilionário Binho Bezerra e esposa são encontrados mortos

NOTÍCIAS

O bilionário Binho Bezerra e sua esposa, Luciana, foram encontrados sem vida em sua casa de veraneio no Guarujá. Um mistério ronda as circunstâncias dessa trágica descoberta.

Binho e Luciana eram os sogros da influenciadora Marcella Minelli e pais de Marcelo, marido de Marcella, Rafael e Rodrigo. Um elo com o mundo dos influenciadores que surpreendeu muitos.

Veja também: Mulher morre afogada após carro cair em piscina no Guarujá

Internet/Reprodução

Suspeita de vazamento de gás

As primeiras suspeitas apontam para um vazamento de gás na casa de veraneio do casal. Tanto o aquecedor da piscina quanto da residência eram movidos a gás. As investigações estão em andamento para esclarecer o ocorrido.

Legado

Binho Bezerra, que figurava entre os mais ricos do Ceará e do Brasil, era conhecido por seu império financeiro. Com um patrimônio estimado em R$ 1,5 bilhão, ele foi um dos principais nomes do Bic Banco e também sócio da Ademicon, além de outros negócios no setor financeiro e imobiliário.

A partida repentina de Binho Bezerra e Luciana deixa um vazio profundo nas vidas daqueles que os conheciam. Além de serem respeitados no mundo empresarial, eram pais e avós amorosos.

A notícia é um lembrete de como a vida pode ser frágil e imprevisível. Nossos pensamentos e sentimentos estão com a família e amigos nesse momento difícil. A dor da perda é compartilhada por todos aqueles que tiveram a sorte de cruzar seus caminhos. Continue acompanhando o Seu Passatempo para mais detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *