Mulher morre afogada após carro cair em piscina no Guarujá

NOTÍCIAS

Uma tragédia chocou o litoral paulista quando uma mulher perdeu a vida após um acidente impressionante. Um vídeo chocante registrou o momento crítico em que um carro caiu em uma piscina, deixando todos em choque. Saiba todos os detalhes desse triste episódio!

Veja também: Ator de ‘That ’70s Show’ é condenado a 30 anos de prisão por estupro

Trágico acidente

O terrível incidente ocorreu na tarde de sexta-feira (8/9) em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima, identificada como Isabella Natália de Oliveira Silva, de 22 anos, acabou perdendo a vida após ficar presa no banco traseiro do veículo que caiu na piscina de uma casa alugada.

De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu quando a motorista estava manobrando o carro para entrar na garagem da residência. As outras duas ocupantes do veículo conseguiram escapar com vida, mas Isabella acabou presa dentro do carro.

Tentativa desesperada de resgate

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro com as rodas para cima na piscina, um cenário assustador. A motorista e a passageira conseguiram sair com mais facilidade, mas Isabella estava presa no banco traseiro, com o vidro fechado e a porta trancada.

Os vizinhos se uniram em uma tentativa desesperada de resgatar Isabella, mas infelizmente, seus esforços não foram bem-sucedidos.

Infelizmente não resistiu

A jovem Isabella foi retirada do veículo e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. No entanto, a equipe médica constatou uma parada cardiorrespiratória, e a triste notícia veio: Isabella não resistiu e teve sua morte confirmada no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As duas sobreviventes prestaram depoimentos à polícia, mas ainda não se sabe a causa exata do acidente.

Fique ligado no Seu Passatempo para mais notícias e atualizações sobre esse triste acontecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *