Pegou mal! Mila Kunis e Ashton Kutcher se pronunciam após defesa de Danny Masterson, colega de elenco deles em That ’70s Show

NOTÍCIAS

Mila Kunis e Ashton Kutcher, a adorável dupla de atores de That ’70s Show, se encontram no centro de uma controvérsia. O casal de celebridades se manifestou em apoio a seu ex-colega, Danny Masterson, que enfrentou uma sentença de 30 anos de prisão por estupro. O que disseram?

Veja ainda: Ator de ‘That ’70s Show’ é condenado a 30 anos de prisão por estupro

Cartas polêmicas geram debate na comunidade

Anteriormente, Kunis e Kutcher escreveram cartas ao juiz pedindo clemência para Masterson, afirmando que ele era uma influência positiva em suas vidas e descrevendo-o como “extraordinariamente honesto”. Mas as cartas desencadearam uma enxurrada de críticas. O que o casal tem a dizer agora?

Após a polêmica das cartas, o casal decidiu se manifestar novamente, desta vez em um vídeo. Eles afirmaram que estavam cientes da dor que causaram às vítimas e reiteraram seu apoio às vítimas de abuso. O que mais eles disseram?

A sentença de Danny Masterson

Danny Masterson, ex-astro de “That ’70s Show” e “The Ranch”, enfrentou seu destino na Califórnia. O ator foi condenado a uma pena que varia de 30 anos à prisão perpétua por estuprar duas mulheres em sua casa há duas décadas. O que a juíza e as vítimas disseram a ele?

Danny Masterson, membro da Igreja da Cientologia, alcançou a fama como Steven Hyde em “That ’70s Show”. Contudo, sua carreira desmoronou quando várias acusações de estupro surgiram. Como sua trajetória chegou a esse ponto?

Continue lendo sobre essa polêmica e outras notícias no Seu Passatempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *