Bolsonaro vai se internar para cirurgias decorrentes da facada e faz apelo emocional após delação de Mauro Cid

NOTÍCIAS

Logo após a homologação da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo comovente em suas redes sociais, neste último sábado (9).

Veja também: Mauro Cid, ex-ajudante de ordens, vai delatar Bolsonaro

O apelo

No vídeo, Bolsonaro compartilhou sua emoção e revelou as palavras que mais ouve quando está entre o povo: ‘não desista’, ‘Deus te abençoe’ e ‘estamos orando por você’.

Em seu vídeo, ele nao fez qualquer comentário sobre a iminente delação de Mauro Cid, porém disse enfrentará procedimentos médicos. Ele será internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira (11), para realizar duas cirurgias: uma de correção das alças intestinais e outra de hérnia de hiato. Além disso, aproveitará para fazer uma cirurgia de desvio de septo.

Efeitos da facada de 2018

Segundo Fabio Wajngarten, assessor do ex-presidente, os sintomas e exames decorrem da facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018. No entanto, especialistas apontam que apenas a cirurgia para correção das alças intestinais está diretamente relacionada ao episódio.

Comente e compartilhe

O que você pensa sobre o apelo de Bolsonaro nas redes e sua internação para cirurgias? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Seu Passatempo para mais informações e atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *