Bruna Marquezine em Besouro Azul

Veja o que críticos internacionais estão falando de Bruna Marquezine em Besouro Azul

CURIOSIDADES

A atriz Bruna Marquezine está fazendo sua estreia internacional no filme de super-herói “Besouro Azul“, da DC. Depois de receber elogios de membros do Critics Choice Awards e de um podcaster norte-americano, agora é a vez de vermos como os críticos internacionais estão avaliando sua atuação nesse novo desafio.

Veja também: Brasileiro Se Dizia Filho De Sheik E Passou A Perna Em Todo Mundo! Veja A História Que Esta Viralizando No Tik Tok E No Twitter

A estreia internacional de Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine deu um salto internacional ao estrear no filme “Besouro Azul” (2023), da DC. A produção chegou aos cinemas do Brasil nessa quinta-feira (17), trazendo a atriz em um papel de destaque.

Na trama, um homem escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, concedendo-lhe uma armadura com poderes e transformando-o no super-herói Besouro Azul.

Já começam a sair as primeiras críticas

As primeiras críticas e resenhas sobre “Besouro Azul” estão começando a surgir, e Bruna Marquezine já está no centro das discussões. Diferentes veículos de mídia têm opiniões variadas sobre sua performance no filme.

Aprovação no The Hollywood Reporter

O The Hollywood Reporter publicou uma crítica positiva sobre “Besouro Azul”, enaltecendo não apenas o filme, mas também a atuação de Bruna Marquezine. O veículo destacou a química entre a atriz e Xolo Maridueña, afirmando que eles têm uma “química adorável” e que Marquezine brilhou como Jenny.

O New York Times em discordância

Por outro lado, o New York Times não compartilha do mesmo entusiasmo. O jornal ironizou a química entre o casal protagonista, alegando que eles têm a “química de um picles com um pote de maionese”.

A publicação também alfinetou a atuação de Xolo Maridueña, mencionando que ele não transmite carisma necessário ao personagem.

Uma voz dividida no IndieWire

O IndieWire também apresentou uma perspectiva crítica, dando uma nota “C” ao filme. O site apontou que Bruna Marquezine teve pouco a fazer em seu primeiro papel em Hollywood, criticando a falta de profundidade dos personagens no roteiro.

A visão do The Hollywood Handle

Em contrapartida, o The Hollywood Handle focou em Bruna Marquezine em sua análise, afirmando que ela “voou alto” em “Besouro Azul”. O site elogiou a atuação da atriz, especialmente nos segundo e terceiro atos do filme, destacando sua química natural com

Xolo Maridueña.

O filme em cartaz e no streaming

Para os fãs de Bruna Marquezine e dos super-heróis, “Besouro Azul” está em cartaz nos cinemas brasileiros e em breve estará disponível em plataformas de streaming. A produção provavelmente chegará ao HBO Max, que possui parceria com a Warner Bros., detentora dos direitos do Besouro Azul.

Não perca nenhum detalhe das últimas notícias e fofocas do universo das celebridades. Acesse mais conteúdo no Seu Passatempo!

1 thought on “Veja o que críticos internacionais estão falando de Bruna Marquezine em Besouro Azul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *