Brasileiro que se dizia filho de sheik é desmascarado

Brasileiro se dizia filho de sheik e passou a perna em todo mundo! Veja a história que esta viralizando no Tik Tok e no Twitter

VIRAL

Você já ouviu falar do “Anna Delvey” de Campo Grande (RJ)? O indivíduo conhecido como “joaovs”, é um brasileiro que se autodenominava filho de sheik e exibia um estilo de vida de elite, incluindo grifes de alto nível como Loro Piana e Hermes. No entanto, a verdade é que ele estava aplicando golpes e as grifes eram as verdadeiras vítimas.

Veja também: ‘Campo De Morango’: Clipe E Música De Luísa Sonza Dão O Que Falar E Causam Grande Reprovação

A ascensão de Joaovs

Brasileiro que se dizia filho de Sheik
Foto: Tik Tok/Reprodução.

Nascido no Rio de Janeiro, João tinha origens humildes e morava em Campo Grande. Colegas de escola relataram que ele sempre foi ambicioso e aspirava por um mundo que estava além de sua realidade.

O Mistério da “Ostentação”

Mas como Joaovs conseguiu acessar itens de luxo extremamente raros, como as icônicas bolsas Birkin e joias valiosas? A história vai além: em 2020, uma jovem chamada Rebecca expôs Joaovs, revelando como ele se infiltrou em sua família e amigos. Isso esclareceu parte de sua entrada no mundo da alta sociedade e grifes exclusivas.

A Persuasão por Trás do Golpe do Brasileiro, que Se Dizia Filho de Sheik

Uma conta no TikTok tem sido a voz para desmascarar as mentiras de Joaovs. Um áudio vazado de uma das vítimas detalha como ela foi enganada, antecipando um pagamento de 10 mil reais, além de custear passagens e hospedagem. Muitas outras vítimas se manifestaram, compartilhando suas experiências e revelando a persuasão impressionante de Joaovs.

Uma Vida de Falsas Riquezas

Nos vídeos postados em suas redes sociais, Joaovs mostrava um suposto closet luxuoso repleto de grifes. Sua presença era constante em restaurantes e locais cinco estrelas, alimentando a ilusão de riqueza.

A Conexão com o Golpe

Joaovs afirmava ser filho de um sheik com conexões poderosas. No entanto, descobriu-se que fazia parte de um grupo que aplicava golpes semelhantes. Até mesmo suas amigas eram parte desse esquema, enganando hotéis em Dubai.

O Roubo por Trás da Aparência

A pergunta sobre como Joaovs conseguia as grifes e joias é respondida: ele as roubava. A fachada de riqueza era sustentada por meio de enganação e trapaça.

A história de Joaovs é uma lição de como a ambição desmedida pode levar a uma vida de enganos. Mantenha-se informado e atento às aparências – a verdade por trás da ostentação pode ser surpreendente!

Para mais histórias intrigantes e atualizações, fique ligado no Seu Passatempo. Acompanhe-nos para se manter informado sobre as últimas tendências nas redes sociais.

3 thoughts on “Brasileiro se dizia filho de sheik e passou a perna em todo mundo! Veja a história que esta viralizando no Tik Tok e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *