brigadeiro em cima de outros brigadeiros cobertos com bastante granulado

Aprenda a fazer brigadeiro para vender na escola e conquistar a galera!

RECEITAS

Já pensou em fazer brigadeiro para vender? Bom, se você deseja ser a estrela da escola com um empreendimento doce, ou mesmo fazer uma graninha para comprar algo que deseja, a venda de brigadeiros pode ser a solução perfeita. 

Aprenda como fazer essa delícia e lucrar com o paladar dos colegas. Neste artigo separamos algumas dicas para brilhar com isso. Então, confira!

Veja também: Truque com ovo: aprenda a separá-lo sem danificar a gema!

O sucesso dos brigadeiros na escola

Os brigadeiros são uma das paixões nacionais e fazem parte das memórias gustativas de muitos. Ao levá-los para a escola, você não só satisfaz os desejos dos colegas, como também pode ganhar uma grana extra. Que tal?

Passo a passo: saiba como arrasar fazendo brigadeiros irresistíveis

1. Escolha dos ingredientes: opte por ingredientes de qualidade, como leite condensado, chocolate em pó e manteiga, pois eles são a base para um brigadeiro saboroso.

2. Preparo da massa: em fogo baixo, misture o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga. Depois disso, cozinhe até que a massa desgrude do fundo da panela. Cuidado para não deixar queimar, ok? Mexa bem;

3. Formando os brigadeiros: depois de esfriar um pouco, unte as mãos com manteiga e faça pequenas bolinhas com a massa. Em seguida, passe-as no granulado ou no açúcar cristal, conforme preferir;

4. Invista em uma embalagem atraente: escolha embalagens criativas e práticas, como saquinhos coloridos ou caixinhas. Afinal, a apresentação conta muito na hora da venda!

5. Ofereça um preço atrativo: estabeleça um preço justo para seus brigadeiros. Lembre-se de considerar o custo dos ingredientes e o tempo gasto na preparação.

Dicas para o sucesso nas vendas

  1. Tenha uma boa variedade de sabores: além do tradicional brigadeiro de chocolate, experimente criar versões diferentes, como brigadeiro de morango, coco ou paçoca;
  2. Ofereça degustações aos colegas para que eles possam sentir o sabor incrível dos seus brigadeiros;
  3. Use as redes sociais para divulgar seus produtos e criar expectativa entre os colegas, abuse da criatividade;
  4. Divirta-se! Vender brigadeiros na escola não é apenas uma oportunidade de ganhar dinheiro, mas também uma forma de conquistar amizades e mostrar seu talento culinário. Seja a pessoa que alegra os intervalos com essas delícias!

Quer mais dicas, receitas e histórias incríveis? Visite o Seu Passatempo e encontre conteúdos exclusivos para aproveitar ao máximo seus momentos de lazer e aprendizado. Desperte o empreendedor que existe em você e divirta-se enquanto aprende!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *