correio de voz

Desative o correio de voz no seu smartphone Android ou iOS

DICAS

Você já se sentiu sobrecarregado com as mensagens no correio de voz que nunca tem tempo de ouvir? Desativar o correio de voz em seu smartphone Android ou iOS pode ser a solução perfeita para evitar essas interrupções indesejadas. Continue lendo para descobrir como é fácil se livrar desse incômodo!

Veja também: Saiba O Que Atrapalha A Sua Produtividade No Trabalho

Android

Para usuários de Android, desativar o correio de voz é um procedimento rápido e descomplicado. Inicialmente, vá até as ‘Configurações’ do seu aparelho. Em seguida, selecione ‘Apps e notificações’ e localize o aplicativo ‘Telefone’. Por fim, é só desativar as notificações de correio de voz. Simples assim!

iOS

Usuários de iPhone também não precisam se preocupar. O processo é igualmente fácil. Primeiro, acesse os ‘Ajustes’ do seu dispositivo. Depois, escolha a opção ‘Telefone’. Em ‘Notificações’ e ‘Avisos’, desative as notificações de correio de voz. E pronto, sua caixa de entrada estará livre dessas mensagens.

Contato com a operadora

Além desses métodos, você tem a opção de solicitar o cancelamento do serviço diretamente com sua operadora, seja Claro, Oi, Vivo ou TIM. Esse passo adicional garante que você não receba mais nenhuma mensagem de voz.

O objetivo aqui é proporcionar a você o controle total sobre as formas de contato em seu celular. Desativando o correio de voz, você evita distrações e interrupções desnecessárias, mantendo o foco no que realmente importa.

Com esses passos simples, o controle das notificações fica nas suas mãos, facilitando a gestão do seu dia a dia.

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *