Ela sabe que venceu! VMA 2023 coroa Anitta como rainha do clipe latino!

NOTÍCIAS

A queridinha do Brasil e agora do mundo, Anitta, alcançou o topo mais uma vez. Pela segunda vez consecutiva, ela conquistou o cobiçado prêmio de Melhor Clipe Latino no VMA. E o reconhecimento? Foi pelo vibrante clipe “Funk Rave”. A celebração aconteceu em grande estilo em New Jersey, nos EUA.

Veja também: Caixa poderá pagar multa bilionária para beneficiários do Auxílio Brasil

De olho no prêmio e na performance

Na cerimônia de 2022, Anitta já havia deixado sua marca ao levar o troféu para casa com “Envolver”. E, claramente, 2023 não seria diferente. Em seu discurso emocionante, a cantora trouxe à tona uma de suas marcantes expressões e fez questão de agradecer aos fãs: “Estamos aqui de novo, Brasil! Agradeço muito aos meus fãs brasileiros e mexicanos. O funk brasileiro veio para ficar”.

Um show à parte

Não bastasse a conquista do prêmio, Anitta ainda roubou a cena com uma performance eletrizante no palco do VMA. Apresentando faixas de seu projeto mais recente, “Funk Generation: A Favela Love Story”, ela agitou a plateia com “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used to Be”. A cantora ainda comentou: “Tô muito feliz de poder levar esse pedacinho das minhas origens para um evento dessa magnitude”.

Dobradinha de talento

Ela não se contentou com apenas uma apresentação. Anitta se uniu ao popular boy group de kpop, Tomorrow X Together, para uma parceria inédita e surpreendente, “Back for More”. Isso a tornou a única artista a participar de duas performances na noite, mostrando sua versatilidade e presença inegável.

Gosta de estar por dentro de tudo?

Não perca nenhum detalhe do universo dos famosos e do entretenimento! Acompanhe o Seu Passatempo para mais novidades incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *