Essa atriz foi "descoberta" ao acompanhar o marido em uma audição

Essa atriz foi “descoberta” ao acompanhar o marido em uma audição e acabou mais famosa do que ele

CURIOSIDADES

Muitas vezes, a jornada para o estrelato de Hollywood é repleta de testes, rejeições e incertezas. No entanto, para alguns, a fama veio de maneira inesperada.

Veja também: Bastidores Das Teorias Da Conspiração: O Que Leva Aos Rumores?

Susan Sarandon

Susan Sarandon
Foto: Internet/Reprodução.

Quem poderia imaginar que acompanhar o cônjuge a uma audição poderia abrir portas? Isso foi exatamente o que aconteceu com Susan Sarandon.

Casada com o ator Chris Sarandon na época, ela o acompanhou a uma audição e acabou chamando a atenção dos produtores. Enquanto Chris tem seus méritos em filmes como “The Princess Bride”, foi Susan quem alcançou o estrelato, especialmente após sua atuação memorável em “Rocky Horror Picture Show”.

Harrison Ford: De leitor a protagonista

Harrison Ford
Foto: Internet/Reprodução.

Embora não seja exatamente uma descoberta ao acompanhar um amigo, a história de Harrison Ford merece destaque. Contratado apenas para ajudar em leituras de teste para “Star Wars”, Ford frequentemente interpretava Han Solo.

Com o tempo, George Lucas percebeu que ele era a escolha perfeita para o papel principal, solidificando sua posição como uma das maiores estrelas de Hollywood.

O poder do acaso

Estas histórias servem como lembrete da imprevisibilidade da indústria cinematográfica. Em um dia, você pode ser um desconhecido, e no seguinte, estar a caminho do estrelato. Tudo graças a um momento de sorte, uma escolha inesperada ou estar no lugar certo na hora certa.

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *