Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy Temporada 20: esse retorno vai mesmo acontecer?

FILMES E SÉRIES

Grey’s Anatomy conquistou corações em sua jornada de duas décadas. Desde sua estreia em 2005, o drama médico acumulou reconhecimento e audiência fiel. Mas, o silêncio da ABC sobre a Temporada 20 tem levantado questões.

Grey’s Anatomy estará de volta às telas?

Em março de 2023, a ABC confirmou a volta da série para sua vigésima temporada. A notícia reacendeu a esperança dos fãs, animados para reencontrar os médicos do Seattle Grace Hospital. Mas, quando a estreia realmente acontecerá?

Entraves na produção

A gravação da nova temporada parece estar em pausa. Considerando os padrões anuais, a ABC planejava o lançamento para o outono de 2023. Porém, uma série de greves tem atrapalhado a produção de muitos programas, e, infelizmente, Grey’s Anatomy não foi exceção.

Impacto das greves

A greve dos escritores e atores fez com que os scripts da Temporada 20 nem começassem a ser redigidos. Assim, não chegou ao estágio de produção. Se as greves acabarem nos próximos meses, a escrita e gravação poderiam retomar ainda em 2023.

Lançamento no outono: ainda possível?

Recentes negociações entre os sindicatos de escritores e estúdios não chegaram a um acordo. Se a situação persistir, a gravação da Temporada 20 não começará este ano. Assim, a expectativa é que talvez só vejamos o retorno no meio de 2024.

O que esperar da 20ª temporada de Grey’s Anatomy

Boas notícias podem estar no horizonte, pois novas negociações estão agendadas. Se acordos forem alcançados nos próximos meses, a estreia da Temporada 20 poderá ocorrer no primeiro trimestre de 2024.

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *