pessoa se maquiando para halloween

Maquiagem de Halloween: confira opções para assustar!

DICAS

O mês de outubro está chegando e, com ele, a empolgação das festas de Halloween! Se você já tem sua fantasia pronta e as unhas decoradas como fantasmas, mas ainda precisa da maquiagem de Halloween perfeita para complementar seu visual assustador, não se preocupe – nós temos a solução para você!

Navegamos pelas redes sociais, desvendamos as tendências e separamos algumas maquiagens que prometem bombar na data mais assustadora do ano. Então, confira!

Veja também: ‘A Noite das Bruxas’: veja o que disse o bisneto de Agatha Christie

1 – Encarne personagens clássicos

Para uma transformação incrível, escolha personagens icônicos como Chuck, o boneco assassino, ou a sinistra Malévola. Assim, aposte em um olho esfumado e, para um toque aterrorizante, “apague” uma das sobrancelhas com base para criar um efeito destruído.

Para um visual arrepiante, experimente Malévola, A Freira, A Órfã, Arlequina ou Coringa! Para esses rostos, aposte no pancake branco para cobrir o rosto, ele tem uma ótima cobertura! Ademais, não se esqueça dos detalhes – use lápis de olho ou delineador para criar remendos e sombreie com tons rosados.

Fonte: @ninisauruscosplay/ Reprodução: Internet

2 – Vampira sedutora

Uma opção clássica e fácil de fazer é a maquiagem de vampira. Olhos e lábios vermelhos marcantes – seja a vampira mais sedutora da festa… Que tal?

Vista-se toda de preto com acessórios vermelhos e crie olhos pretos esfumados com toques de vermelho.

Dê destaque aos lábios com um batom vermelho vibrante e, para um toque sangrento, adicione um borrão perto dos lábios, como se fosse sangue escorrendo, e faça a marca dos “dentes” no pescoço.

Faça uma bela maquiagem de vampira!

Fonte: Desconhecida / Reprodução: Internet

3 – Caveiras mexicanas coloridas

As caveiras mexicanas são uma opção encantadora para o Halloween. Por isso, escolha uma cor vibrante e use-a para contornar os olhos. Depois, adicione pedrinhas de brilho para um toque especial.

Em seguida, use um lápis preto para desenhar a boca e conecte-o à sobrancelha – adicione brilhos à sobrancelha e faça o nariz de caveira. Por fim, complete o visual com acessórios de flores no cabelo para um toque autêntico!

Veja o exemplo abaixo da maquiadora e Youtuber Karen Lima:

Fonte: Karen Lima / Reprodução: Blog Beleza Nude

4 – Bruxa moderna e estilosa

A bruxa é um clássico do Halloween, mas você pode modernizar o visual. Por isso, experimente tons de azul ou roxo nos olhos e reserve o preto para os lábios, destacando-os.

Use lápis ou delineador para desenhar no rosto e adicione brilhos para dar um toque mágico. Ah, e não se esqueça do chapéu de bruxa para completar o visual!

Confira abaixo o exemplo da maquiadora e Youtuber Renata Monteiro de uma maquiagem de bruxa:

Fonte: Renata Monteiro / Reprodução: Youtube

5 – Assuste com criatividade

Se você prefere um visual mais horripilante, adicione cortes e machucados com sangue falso. Para isso, use sua maquiagem habitual e adicione esses detalhes assustadores para um toque de terror. Essa opção é rápida e fácil, permitindo que você use sua maquiagem cotidiana com um toque aterrorizante.

Inspire-se e arrase na festa de Halloween! Para mais dicas e inspirações do Seu Passatempo, siga-nos no Google Notícias e fique por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento! ✩

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *