ator matthew

Com quem ficará a fortuna de Matthew Perry, o famoso Chandler?

FILMES E SÉRIES NOTÍCIAS

O mundo lamenta a trágica perda de Matthew Perry, o icônico Chandler de Friends, que nos deixou aos 54 anos. Além de sua legião de fãs, ele deixa para trás um vasto patrimônio milionário conquistado ao longo de décadas de sucesso na televisão e no cinema. Saiba mais!

Veja também: Por que não faz sentido a série “Alice in Borderland” ter uma 3ª Temporada

Salários estratosféricos de Friends resultaram em uma grande fortuna

No início de Friends, em 1994, Perry e seus colegas de elenco ganhavam modestos 22,5 mil dólares por episódio. Contudo, à medida que a série conquistava o coração do público, os salários dispararam.

No auge, cada membro do elenco principal negociou um salário incrível de 1 milhão de dólares por episódio. Estima-se que Perry tenha acumulado impressionantes 90 milhões de dólares somente com seus ganhos na série.

Essa incrível quantia equivale a mais ou menos R$ 600 milhões… Não dá nem para pensar o que faríamos com todo esse dinheiro… E você?

Investimentos e bens

Mas o patrimônio de Perry não se limitava apenas aos ganhos de Friends. O ator fez investimentos inteligentes no mercado imobiliário dos Estados Unidos.

Até o momento de sua partida, ele possuía duas propriedades de luxo em Los Angeles, avaliadas em 6 milhões e 5 milhões de dólares, respectivamente. Seu olho afiado para oportunidades de investimento solidificou ainda mais sua fortuna.

Por não ter cônjuge ou filhos, é provável que a fortuna do ator fique para seus pais, a menos que ele tenha determinado outro destino em um testamento.

O mistério em torno da morte do ator que fez Chandler

A morte de Perry, encontrada em sua jacuzzi, deixou o mundo chocado. As circunstâncias ainda são nebulosas, com relatos contraditórios sobre suas últimas horas.

Embora a polícia não tenha encontrado drogas ilícitas em sua casa, medicamentos para saúde pulmonar e antidepressivos foram descobertos, indicando possíveis problemas de saúde.

O resultado do exame toxicológico, que determinará se substâncias foram ingeridas, pode demorar meses para ser divulgado. Enquanto isso, o mundo chora a perda de um talento extraordinário e se pergunta sobre o destino de sua vasta herança.

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *