atores que interpretam claudinho e buchecha

História de Claudinho e Buchecha faz sucesso nos cinemas

FILMES E SÉRIES

Em apenas duas semanas, o filme “Nosso Sonho” atraiu incríveis 150 mil espectadores aos cinemas. No ranking dos filmes brasileiros mais assistidos do ano, a obra que retrata a história de Claudinho e Buchecha já garantiu o segundo lugar, ficando atrás somente de “Os Aventureiros – A origem”.

Veja também: Um dos melhores filmes de terror cósmico de todos os tempos está prestes a sair da Netflix

Público alto e poucas salas disponíveis

A demanda pelo filme parece estar grande! E acredite, esse número cresceu impressionantes 60% durante a Semana do Cinema. No entanto, mesmo com tal sucesso, o filme teve sua exibição reduzida em 150 salas na segunda semana.

Agora, quem quer se emocionar com essa história tem que ser rápido, pois muitos cinemas têm apenas uma sessão no período da tarde, e alguns até cessaram a exibição nos fins de semana.

Leonardo Edde, o produtor da Urca Filmes, salientou como o filme tem ganhado destaque graças às recomendações do público. Mas ele expressa sua tristeza ao dizer: “É muito triste ter esse retorno do público e nos ser negado espaço em tela”.

Sobre o filme

Além de narrar a marcante trajetória da dupla, o diretor Eduardo Albergaria optou por um olhar mais profundo, analisando os sentimentos e dramas da época.

Através da narração de Juan Paiva, que interpreta Buchecha, o filme consegue transmitir a emoção de alguém revisitando momentos passados, em uma atmosfera que remete a uma intensa sessão de terapia. O ator e ex-BBB, Lucas Penteado, interpreta Claudinho no filme.

O mais interessante é que “Nosso Sonho” destaca não apenas os hits e as conquistas da dupla, mas dá atenção especial à vida pessoal de ambos.

Ao trazer à tona as vitórias e derrotas pessoais de Cláudio e Claucirlei, o filme busca conquistar o coração dos espectadores, graças ao roteiro bem elaborado por Albergaria, Fernando Velasco, Mauricio Lissovsky e Daniel Dias.

O filme também explora o acidente fatal de Claudinho e coloca em prantos os espectadores que podem conhecer a relação profunda entre os cantores da dupla. Vale a pena assistir, então corre para o cinema!

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *