Homem é atacado pelo próprio pitbull em Ribeirão Preto

NOTÍCIAS

Uma situação inusitada chocou os moradores da Rua José de Alencar, no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto. Na manhã de quarta-feira, um homem acabou sendo vítima do ataque de seu próprio cão da raça pitbull, depois de descer do telhado de sua residência.

Veja também: Especialista apresenta cadáveres alienígenas ao congresso mexicano e causa alvoroço

Detalhes do ocorrido

Segundo relatos de vizinhos que presenciaram o incidente, o animal avançou de forma inesperada contra seu dono, resultando em ferimentos no homem, principalmente nos braços e pernas. Em uma tentativa de salvar o homem e conter o pitbull, alguns moradores locais chegaram a esfaquear o cão, que, milagrosamente, sobreviveu ao ataque.

Ações rápidas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestando os primeiros socorros ao homem e encaminhando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Avenida Treze de Maio. Já o Corpo de Bombeiros, demonstrando eficiência e agilidade, levou o animal, ainda ferido, ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Ribeirão Preto, onde receberá os devidos cuidados.

Quer acompanhar mais notícias surpreendentes?

Continue nos seguindo no Seu Passatempo e mantenha-se sempre atualizado sobre os mais variados acontecimentos do mundo das fofocas e atualidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *