Ator de ‘That ’70s Show’ é condenado a 30 anos de prisão por estupro

NOTÍCIAS

Hoje, trazemos uma notícia que está abalando as estruturas de Hollywood e além. O ator Danny Masterson, que muitos de nós lembramos por seu papel em “That ’70s Show“, foi condenado a 30 anos de prisão por um caso de estupro que ocorreu há cerca de 20 anos. Confira tudo sobre isso!

Veja também: Brasileiro foge da prisão: Danilo Cavalcante repete tática de outro detento

Intervenção da Igreja da Cientologia

O caso ganhou notoriedade nos Estados Unidos devido às alegações das vítimas de que a Igreja da Cientologia interferiu no processo. As duas mulheres que denunciaram Masterson afirmaram que foram drogadas e estupradas em incidentes separados entre 2001 e 2003, na residência do ator em Hollywood.

O ator conheceu essas mulheres através da Igreja da Cientologia, que, segundo as acusadoras, tentou dissuadi-las de buscar justiça. A Igreja, por sua vez, nega categoricamente essas acusações e alega que a religião de Masterson não tem nenhuma relação com o caso.

Segunda condenação do ator

O ator, atualmente com 47 anos, ficou famoso por sua participação em “That ’70s Show”, que ele estrelou por oito temporadas até 2006.

Mas este não é o primeiro processo que Danny Masterson enfrenta. Em junho deste ano, ele já havia sido condenado em outro caso relacionado a agressão sexual, em 2017.

Na ocasião, ele foi demitido da série “O Rancho”, da Netflix. Durante todo o processo, o ator manteve sua posição, afirmando que é inocente.

Para mais detalhes e atualizações sobre este e outros escândalos de Hollywood, continue ligado no Seu Passatempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *