Irmã de foragido brasileiro é detida nos EUA: qual o papel dela nisso tudo?

NOTÍCIAS

A conturbada fuga de Danilo Cavalcante dos EUA, que já dura 11 dias, ganha mais um capítulo: Eleni Cavalcante, sua irmã, foi detida pelo órgão de Imigração e Fiscalização Aduaneira (ICE).

Veja também: O que é a epigenética que Maíra Cardi falou ao se afastar das redes? Entenda!

O crime de Danilo

Condenado à prisão perpétua por um assassinato cruel em Phoenixville, Danilo ganhou destaque mundial ao escalar e fugir da prisão onde estava. Sua imagem, fugindo e pulando muros, rodou o planeta, causando alarme geral.

Ainda que Eleni tenha sido detida, os detalhes sobre seu possível envolvimento na fuga do irmão permanecem obscuros. Segundo informações do jornal Philadelphia Enquirer, Eleni enfrentava “alguns problemas de imigração”.

Danilo permanece foragido

No 11º dia de busca, policiais, drones e helicópteros continuam na caça ao brasileiro. Recentemente, ele foi avistado próximo a um jardim botânico, o que levou à evacuação do local. O último flagrante o mostrou sem barba e bigode, possivelmente numa tentativa de disfarce.

Perigo constante

O histórico de Danilo é alarmante. Acusado pelo assassinato da ex-namorada nos EUA e suspeito de um crime similar no Brasil, as autoridades o consideram “extremamente perigoso”.

Quer se manter informado sobre esta e outras notícias bombásticas? Fique ligado no Seu Passatempo e não perca nenhum detalhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *