Tragédia: jovem de 22 anos morre após carro cair em piscina no Guarujá

NOTÍCIAS

Carro cai em piscina e causa tragédia que chocou o litoral de São Paulo nesta sexta-feira (8). Uma jovem de apenas 22 anos perdeu a vida de forma trágica após o carro em que estava cair com as rodas para cima dentro de uma piscina, em uma casa alugada em Guarujá.
Veja também: Motorista que atropelou Kayky Brito já arrecadou mais de 170 mil reais em vakinha solidária

Acidente fatal no litoral paulista

O terrível acidente aconteceu na Avenida do Bosque, nas proximidades da Praia de Pernambuco. A vítima estava em um carro com outras duas pessoas quando a tragédia ocorreu.

Felizmente, os dois rapazes que estavam no veículo conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos graves.

Os moradores da casa e as pessoas presentes no local fizeram esforços heróicos para resgatar a jovem, que estava presa dentro do carro submerso. Por volta das 13h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para prestar socorro.

Apesar de todos os esforços das equipes de socorro, a jovem não resistiu e entrou em parada cardiorrespiratória. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas, infelizmente, não tiveram sucesso.

Investigação em andamento

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo já está investigando o caso, que foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, e as pessoas que conseguiram sair do veículo foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.

A Prefeitura de Guarujá informou, em nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, em apoio ao Corpo de Bombeiros. A equipe médica realizou manobras de reanimação, mas, infelizmente, a jovem não resistiu e faleceu no local.

Este é um triste lembrete de como a vida pode ser frágil e imprevisível. Nossos pensamentos estão com a família e amigos da jovem neste momento difícil.

Para mais notícias emocionantes e atualizações, continue acompanhando o Seu Passatempo e fique por dentro dos acontecimentos mais recentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *