BOMBANDO NO TWITTER: Malafaia teria defendido Michele Bolsonaro: “Esposa de Jesus”

VIRAL

O Pastor Silas Malafaia teria saido em defesa veemente de Michele Bolsonaro. Tudo isso acontece em meio à possibilidade de delação envolvendo o casal. O líder religioso, conhecido por sua postura firme, teria disparou críticas contra qualquer tentativa de delação. Veja os detalhes dessa polêmica!

Veja também: Em meio a tragédia no RS, Janja festeja chegada à Índia e vira alvo de críticas

Malafaia: “Não Aceitaremos Delação Contra Michele Bolsonaro, a ‘Esposa de Jesus’!”

De acordo com o perfil Na Mira do Repórter, do Twitter, em uma coletiva de imprensa nesta manhã, Malafaia não teria poupado palavras para expressar seu apoio à quem ele chamou de “Esposa de Jesus”. Ele teria declarado: “Não vou aceitar nenhuma delação contra Michele Bolsonaro, respeitem a ‘Esposa de Jesus, seu ateus dos infernos’.

O pastor, em outras ocasiões sempre defendeu Michele Bolsonaro, alegando que ela sempre serviu com dedicação ao país, destacando as realizações dela enquanto primeira dama e de Bolsonaro durante seu mandato presidencial, enfatizando que qualquer tentativa de manchar sua reputação com delações será combatida com veemência.

Repercussão nas redes

A suposta declaração do Pastor Silas Malafaia deixou o Twiter em polvorosa, levando o assunto aos trend topics! Em regra, a comunidade está horrorizada com a comparação de Bolsonaro a Jesus, veja algumas das reações da internet:

Será meme ou verdade? Aguardamos atualizações!

É fato que o Pastor Silas Malafaia sempre demonstrou seu apoio inabalável a Michele Bolsonaro, mas ainda estamos indo atrás da confirmação se houve mesmo essa fala dele, em que a chamou de “Esposa de Jesus”. O cenário político brasileiro aguarda ansiosamente o desenrolar dessa polêmica.

Curioso para saber mais sobre essa polêmica? Fique ligado no Seu Passatempo para todas as atualidades e fofocas mais quentes do momento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *