vestido de emma watson

O Vestido Enigmático de Emma Watson: a Ilusão de Ótica que se tornou viral

CURIOSIDADES

Quem aí lembra do famoso “vestido” que dividiu a internet entre azul e preto ou branco e dourado? Bom, temos uma nova peça de roupa que está gerando burburinho online: um vestido recentemente usado por Emma Watson. Mergulhe conosco neste novo mistério da moda.

Veja também: Por Que Não Faz Sentido A Série “Alice In Borderland” Ter Uma 3ª Temporada

A peça que desafiou as leis da gravidade

Emma Watson, a querida estrela de Harry Potter, fez as redes sociais pararem graças ao seu vestido altamente peculiar. Com uma tonalidade azul-celeste e um drapeado inusitado, essa peça deixou muitos de queixo caído. Por mais que olhemos para o vestido, é difícil entender seu design único.

© emmawatson / Instagram

Sem dúvida, Emma estava deslumbrante. Porém, o que intrigou muitos foi a forma como o vestido parecia desafiar a gravidade. E não estávamos sozinhos nessa; os fãs expressaram sua perplexidade:

“Como esse vestido está em seu corpo? Pendurado nas orelhas?” – megade***payton_ / Instagram “Parece que o vestido está flutuando. Estou tentando entender.” – desiree8190 / Instagram

Desvendando a origem do vestido

© loewe / Instagram

A peça misteriosa é criação da marca Loewe. Ao investigar mais, descobrimos que esta grife busca inspiração no surrealismo. Eles possuem várias peças que brincam com a percepção, tornando-se uma das marcas mais desejadas por aqueles que amam moda autêntica.

A verdade é que estilistas frequentemente buscam novas formas de chamar atenção para suas coleções. Como Victor & Rolf, que apresentou uma coleção que, de forma não convencional, não se ajustava perfeitamente aos seus modelos. Mas, veja por si mesmo e confira esses designs enigmáticos.

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *