A Shein e a AliExpress oficializam isenção de impostos em compras até $50

NOTÍCIAS

A tão reconhecida Shein, juntamente com a AliExpress, marcam presença agora no ‘Programa Remessa Conforme’ da Receita Federal. Esse acordo traz a isenção de impostos para compras até o valor de 50 dólares, uma excelente notícia para quem ama fazer compras online.

Veja também: Campo de concentração: Riachuelo retira coleção de pijamas das lojas após polêmica associação com nazismo

Por que esse programa é uma ótima notícia?

O ‘Programa Remessa Conforme’ não só zera a alíquota de importação para compras até o valor determinado, mas também otimiza o processo de liberação aduaneira. Em termos simples, é mais rapidez, menos burocracia e mais economia para os entusiastas da Shein.

Este é o fruto da parceria entre a In Glow Brasil e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, aprimorando todo o processo de entrega dos produtos.

Reflexos dessa novidade no comércio eletrônico nacional

A entrada da Shein nesse programa pode transformar a dinâmica do e-commerce no Brasil. Participar do ‘Programa Remessa Conforme’ é uma estratégia que possibilita às empresas a ampliação de sua atuação no mercado brasileiro, entregando mais vantagens aos consumidores. Esse movimento destaca a evolução e a importância crescente do comércio online na economia nacional.

Pronto pras compras?

Com essa recente adesão ao programa, a Shein e a AliExpress reforçam seu compromisso de entregar não apenas produtos de qualidade, mas também vantagens logísticas e fiscais. E aí, pronto para aproveitar essa novidade nas suas próximas compras?

Interessado em ficar por dentro de mais notícias e tendências do universo das compras online? Siga navegando e descubra mais conteúdos exclusivos aqui no Seu Passatempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *