Agressor de Victor Meyniel

Homofobia: agressor do ator Victor Meyniel já foi casado com outro homem

NOTÍCIAS

Yuri de Moura Alexandre, cuja prisão preventiva foi decretada na segunda-feira (5) por agredir o ator Victor Meyniel, está no centro de uma reviravolta surpreendente. O ex-youtuber, conhecido por seu passado amoroso, já foi casado com outro homem.

O terrível incidente ocorreu após uma noite em uma balada no Rio de Janeiro, onde Yuri espancou Victor Meyniel. A defesa do agressor tentou negar a acusação de homofobia, apresentando a certidão do antigo casamento.

Veja também: Victor Meyniel sofre ataque homofóbico no RJ: agressor foi preso

Pedido Negado

Os advogados Juliana Viana Zaxhm e Lucas Ferreira Oliveira fizeram esforços para que o agressor fosse liberado, mas o juiz Bruno Rodrigues Pinto negou o pedido. Ele declarou que o fato de Yuri já ter sido casado com outro homem e demonstrar interesse em pessoas do mesmo sexo não isenta a acusação de lesão e injúria por homofobia.

Revelações do passado

Nas redes sociais, Guilherme Saraiva, ex-marido de Yuri, expressou sua surpresa e choque ao saber da agressão. Ele compartilhou que, até então, Yuri sempre foi assumido e até postou fotos de mãos dadas com ele. Internautas recuperaram publicações em que Guilherme revelava detalhes de seu relacionamento de mais de nove anos com Yuri, aparentemente saudável.

Agradece pelo apoio

Victor Meyniel atualizou seu estado de saúde após as agressões homofóbicas. Em um vídeo emocionante, ele mostrou as marcas da violência e compartilhou que está revisando o incidente para sua própria recuperação. O ator agradeceu a todos os internautas pelo apoio e pelo afeto demonstrado em seu aniversário, celebrado com familiares e amigos. Ele explicou que está passando por um processo de dessensibilização para superar o trauma.

Para mais detalhes e atualizações sobre o caso, continue acompanhando o Seu Passatempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *