Clipe Luisa Sonza

‘Campo de Morango’: clipe e música de Luísa Sonza dão o que falar e causam grande reprovação

VIRAL

A artista Luísa Sonza está fazendo aos poucos o lançamento de seu novo álbum denominado “Escândalo Íntimo”. Logo após divulgar a capa e contra-capa do álbum, que já deram o que falar e geraram muitos memes nas redes, a cantora lançou sua música “Campo de Morango”.

Apesar da melodia rápida e envolvente, a letra e principalmente o clipe da canção foram as verdadeiras motivações para que a internet se dividisse em opiniões e julgasse o conteúdo.

Confira na íntegra os detalhes do lançamento e o impacto sobre o público.

Veja também: Treta De Maira Cardi E Daniel Cady, Confira Os Detalhes!

“Flerte com a violência” e “remeter ao abuso”

A artista esteve envolvida em polêmicas desde o seu divórcio com o humorista Whindersson Nunes, quando foi dura e injustamente criticada pela separação de comum acordo entre ambos.

Desde então, suas relações amorosas e músicas também têm alto alcance de popularidade. Sonza chegou a namorar o também cantor Vitão e emplacou hits como “CACHORRINHAS” “sentaDONA s2” e “Hotel Caro”, essa última com participação de Baco Exu do Blues.

Agora, em seu próximo lançamento, a artista já se mantém na mídia e no topo das paradas com seu single “Campo de Morango”. A música com 1 minuto e 16 segundos tem trechos explícitos e que rimam.

Porém, para além dos versos, o que chamou mesmo a atenção do público foi o vídeo da cantora, que passeia de pijamas por um campo repleto de morangos até chegar em uma cama no meio desse ambiente.

Acompanhada de algumas dançarinas, Luísa dança de maneira sensual em cima da cama, que, assim como suas roupas, com o passar do clipe, vai ficando cada vez mais manchada de vermelho. Ao final do clipe, ela parece acordar assustada e sem entender onde está.

Com isso, o público se dividiu em comentários, mas Luísa chegou a perder mais de 100 mil seguidores após a divulgação de seu clipe. Veja algumas das manifestações na internet:

Fãs apoiam a cantora

Em contrapartida, houve quem não entendeu o clipe e a música da mesma maneira e ainda adorou a produção, como muitos fãs da cantora.

Teve também quem defendeu a cantora discordando com todos os comentários a respeito de abuso e violência:

Por fim, houve ainda quem criou teorias de interpretação sobre a canção e o músico Xamã:

Um aspecto é inegável: esse lançamento deu o que falar. Confira abaixo o clipe e tire suas próprias conclusões sobre a produção:

4 thoughts on “‘Campo de Morango’: clipe e música de Luísa Sonza dão o que falar e causam grande reprovação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *