Larissa Manoela

Larissa Manoela e a relação com seus pais: entenda as intrigas financeiras

VIRAL

Foi ao ar no último domingo (20), no programa Fantástico, a situação envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Nele, a jovem relata as dificuldades de acessar o próprio dinheiro devido ao controle dos pais, que detinham grandes parcelas de porcentagem nas empresas da atriz, além de mais de 10 imóveis divididos entre suas empresas e nomes próprios. Ao longo do artigo falaremos mais sobre isso. Confira!

Veja também: Confira O Que Disse A Família Adotiva Processada Por Michael Oher, Jogador Que Inspirou O Filme ‘Um Sonho Possível’

Entenda a relação

Larissa começou na TV já aos 4 anos e vem trabalhando desde então. Atualmente, tem grande poder de influência em suas redes sociais, acumula muitos patrocínios e detém algumas empresas.

Muitas delas, no entanto, estão com cotas de sociedade dividida entre seus pais de maneira exacerbada, tendo uma delas chegado a ser 49% para cada pai e apenas 2% para a atriz.

Nas entrevistas que deu, a atriz não detalhou a relação com os pais, porém, diversas vezes surgiram problemas de relacionamento, de modo em que em uma dessas situações, a mãe da atriz deixou de segui-la.

Mais recentemente, houve boatos de que o noivo e também ator, André Luiz Frambach, teria relação com as brigas de Larissa com os familiares, pontos negados pelos atores em entrevistas e redes sociais.

Desdobramentos da entrevista com Larissa Manoela

Antes mesmo da entrevista ir ao ar, muito já se falava sobre a experiência vivida por Larissa Manoela. Após ir ao ar, a revolta nas redes sociais se instalou, com a grande maioria do público indo em defesa da jovem atriz.

Muitas marcas que patrocinam a artista e que antes tinham contratos com as empresas geridas pelos pais da menina, agora querem terminar o vínculo com essa pessoa jurídica para iniciar uma nova relação diretamente com a empresa aberta por Larissa Manoela. Algumas dessas marcas são: JBL, Pedigree, L’Oreal e Puma.

A atriz vendeu o único imóvel em seu nome, um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro, para comprar uma casa. O dinheiro não foi suficiente, o que a fez tomar  empréstimo com pagamento mensal para quitar o imóvel.

3 thoughts on “Larissa Manoela e a relação com seus pais: entenda as intrigas financeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *