escrito: just do it. slogan da nike

Esse ator arruinou a chance de um contrato milionário com a Nike por dizer a coisa errada!

NOTÍCIAS

Quem diria que após brilhar no filme “Se Beber, Não Case!”, Zach Galifianakis se tornaria o queridinho das marcas para patrocínios? Foi exatamente isso que aconteceu após o filme estourar nas bilheterias. Marcas de renome queriam associar seu nome ao ator, incluindo a gigantesca Nike.

Veja também: Renato Aragão perdeu ou não o direito da marca “Didi” para empresa chinesa? Descubra agora!

Porém, tudo desandou. Confira qual o desfecho dessa história!

A proposta tentadora da Nike

Ser procurado por uma marca como a Nike não é algo trivial. Aliás, quando uma empresa desse porte bate à sua porta com uma proposta, é um sinal de que você realmente “chegou lá”. E com Zach não foi diferente.

A proposta era irrecusável e, dada a agenda apertada do ator, tudo seria discutido em uma videoconferência.

ator zach galifianakis
Fonte: Frank Masi/©Warner Bros./Courtesy Everett Collection

Um comentário inesperado

O que deveria ser uma conversa amigável e benéfica para ambas as partes tomou um rumo inesperado, pois durante o bate-papo, com seu característico humor ácido, Zach solta: “E aí, pessoal? Vocês ainda usam crianças de seis anos para fazerem seus tênis?”.

Para contextualizar, a Nike está lutando contra a fama do uso de mão de obra escrava e infantil há quase dez anos. Na época, o assunto foi um escândalo, mas não o suficiente para a marca seguir gigante.

Impacto do comentário de Zach

O clima da reunião mudou instantaneamente e o que estava se desenhando como uma parceria milionária se encerrou em segundos. Por mais que o ator de “Se beber, não case” seja reconhecido por seu humor irreverente, essa piada não foi bem recebida.

Quer saber mais sobre as peripécias de Hollywood e os bastidores do mundo das celebridades? Então mantenha-se atualizado com as novidades aqui no Seu Passatempo e mergulhe no universo fascinante do entretenimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *