Julia Roberts

Todos vimos Julia Roberts no filme “Noiva em fuga”, mas você sabia que ela fugiu de um casamento na vida real?

CURIOSIDADES

Em junho de 1991, o mundo estava ansioso pelo que a revista People chamou de “casamento da década”. Julia Roberts e Kiefer Sutherland eram o casal do momento, e a expectativa para o grande dia era imensa.

Veja também: As 10 Séries mais populares na Netflix neste momento

Preparações luxuosas e expectativas altas

O esplendor do casamento estava em cada detalhe. As quatro madrinhas já haviam recebido seus sapatos Manolo Blahnik, avaliados em $425, tingidos de verde para combinar com seus vestidos. Julia, a estrela principal, vestiu um deslumbrante traje avaliado em $8,000, tudo pronto para uma celebração inesquecível.

O imprevisto que chocou o mundo

Entretanto, no dia que deveria ser o mais feliz de sua vida, Julia tomou uma decisão surpreendente. Ao invés de dizer “sim” a Kiefer, ela decidiu embarcar para a Irlanda ao lado de seu grande amigo, Jason Patric. A notícia pegou todos de surpresa, causando grande rebuliço entre os convidados e a imprensa.

Rumores e especulações

O jornal London Daily Mail chegou a descrever a relação de Julia e Jason no voo como “intimamente próxima”. O que deveria ser uma fuga discreta acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do momento.
O cancelamento do casamento de Julia Roberts é um lembrete de que, por trás dos holofotes e do glamour, as celebridades também têm suas incertezas e emoções humanas. Nem sempre as coisas saem como planejado, mesmo quando se é uma estrela mundialmente reconhecida.

Não quer perder nenhum conteúdo exclusivo do Seu Passatempo? Então, vá até o Google Notícias e selecione “✩ Seguir”. Assim, todas as nossas atualidades aparecerão diretamente para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *